Mudança

BBB 24: Big Fone tocará em novo horário no domingo; saiba mais

Tadeu Schmidt revelou que o temido telefone vai entrar em ação mais cedo


Big Fone tocará em novo horário
Big Fone tocará em novo horário no BBB 24 - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (02), Tadeu Schmidt trouxe novidade em torno do próximo Big Fone no BBB 24. O temido telefone vai tocar mais cedo, e pode mexer nos planos dos confinados.

Diferente do primeiro, o Big Fone do próximo domingo (04), vai assustar os participantes mais cedo. Conforme anunciado, a dinâmica está programada para acontecer às 18h20.

Outra informação importante que foi divulgada pelo apresentador é que, seguindo o outro, o brother que atender vai ganhar imunidade. Além disso, terá a missão de dividir a casa em dois grupos, que irão votar entre si. Uma jogada importante para o próximo Paredão.

Líder Fernanda revela participantes na mira do próximo Paredão do BBB 24

Além disso, a edição ao vivo também destacou a tarefa da Líder em escolher quatro participantes para ficarem Na Mira doo próximo Paredão. Seus selecionados, Deniziane, Alane, Beatriz e Yasmin Brunet, representam pessoas com que ela não tem muita afinidade no confinamento.

Seguindo a temática padrão, o indicado para a próxima votação popular sairá de um dos quatro nomes. Até o momento certo, Fernanda poderá analisar e fazer sua estratégia.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado