Pegou mal

BBB 23: Flagra de Amanda na cozinha repercute na web: "Porqueira"

"Campeã da falta de higiene", disparou um internauta


Amanda no BBB 23
Amanda pega comida com dedo e devolve restos para a panela no BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo

Um flagra de Amanda na Cozinha do Vip no BBB 23 está repercutindo nas redes sociais nesta segunda-feira (3). No vídeo, a médica aparece tirando comida de uma colher com o dedo e, com o mesmo dedo, empurra um resto do alimento de volta para a panela. No fim, ela ainda devolve o garfo para o mesmo recipiente onde o almoço é preparado.

A cena não pegou bem entre os fãs do BBB 23. “Amanda comendo purê no garfo e voltando os restos na panela”, explicou um perfil que publicou o registro no Twitter. Não demorou muito para que a cena viralizasse na rede social.

Foram várias as críticas ao comportamento da sister: “Mais uma porqueira da doutora sendo exposta”, “Não é possível que ela seja médica com essas sucessivas faltas de higiene”, “É tanta porqueira que eu acho que é zoeira” e “O título de campeã da falta de higiene já está garantido pra Amanda” foram alguns dos comentários.

A torcida de Amanda também fez questão de defendê-la. “Uma mulher real”, classificou um fã. “Essa vai para os melhores momentos”, se divertiu outro. “Pessoal aí está com nojo, mas faz coisa pior”, garantiu uma terceira.

Amanda está no 12º paredão do BBB 23. Ela enfrenta Domitila, Larissa e Marvvila na berlinda, que será diferente: desta vez, o público vota para ficar na casa, não para eliminar. A menos votada sai do reality show da Globo na terça-feira (4).

Quem você quer que fique no BBB 23?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado