Conversa

BBB 23: Ricardo confessa que beijou homem, mas nega ser bissexual

Biomédico falou sobre vida íntima com Sara Aline e Bruno


Ricardo durante o confinamento do BBB 23
Ricardo durante o confinamento do BBB 23 - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 08/02/2023 às 18:44,
atualizado em 08/02/2023 às 18:44

Na área externa da casa do BBB 23, Ricardo teve uma conversa com Sara Aline e Bruno Gaga sobre sua sexualidade na tarde desta quarta-feira (8). O biomédico revelou que já ficou com homem, mas não se considera bissexual por não ter sentido atração sexual ou vontade de repetir a experiência. 

"Sempre me indagaram dizendo que eu era gay e eu falei que não era, porque eu nunca tive atração por homem. Nunca na minha vida", explicou Ricardo. Ele continuou ao falar sobre sua experiência, que ficou com um homem em uma festa, porque sempre se questionou sobre sua própria sexualidade: "Rolou o beijo, mas não me deu atração nenhuma. E também não tive vontade de beijar de novo. Mas aconteceu o beijo".

"Percebi que não é algo que eu quero. Tipo assim, não é. Realmente eu gosto de mulher, bastante assim, muito. Eu nunca tive dúvida disso, mas meu outro lado falava 'vamos ver isso aí'. E eu não tenho vergonha de falar isso", concluiu o participante. 

Bruno Gaga também falou sobre sexualidade no BBB 23 

imagem-texto

Na mesma conversa, o atendente de farmácia também revelou detalhes de sua vida íntima. Ele confessou que é bissexual: "O beijo da mulher pra mim é um beijo, sei lá, diferente. Sou bi. E eu gosto do beijo, só do beijo da mulher. O beijo da mulher é mágico", contou. 

Sara Aline, que também estava ouvindo a conversa, explicou que sua relação com mulheres sendo bissexual também é diferente: "As meninas que eu fico, eu me encanto muito com elas", falou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado