BBB 23: Ricardo planeja vingança contra parceiros de jogo
Biomédico contou seu plano para Bruno

Publicado em 02/02/2023 às 20:18,
atualizado em 02/02/2023 às 20:18
Ricardo Camargo tem um plano se não for imunizado por nenhum aliado no BBB 23. Com medo de não ganhar o privilégio se caso algum amigo ganhar a prova do anjo, o biomédico quer puxar algum participante do quarto deserto para o paredão se caso tiver na berlinda desta semana. Ele revelou seu desejo nesta quinta-feira (1) para Bruno Gaga.
Tretado com Key Alves e Marvvila, Ricardo acredita que poderá ir ao paredão com votos do quarto fundo do mar ou se algum rival ganhar a Prova do Líder. Por isso, ele perguntou aos amigos se algum deles irá imunizá-lo com o colar do anjo caso alguém do grupo vença a dinâmica do próximo sábado (4). Ele, no entanto, ficou bastante decepcionado ao descobrir que ninguém tem a intenção de ajudá-lo.
Mais tarde, em uma conversa na academia com Bruno Gaga, o biomédico revelou seu plano caso a imunização não acontecer. "Eu vou te falar uma coisa. Se uma pessoa, do nosso grupo, der o anjo para não se indispor... Só pra ficar de brotheragem e, eu tiver o bate-e-volta, vocês vão se surpreender", começou.
"Você vai querer ficar sozinho?", perguntará o atendente de farmácia. "Eu vou fazer isso. Eu me pus na bala, se fosse o Fred... eu daria o anjo. Ou seja, eu iria salvar quem estivesse na reta. Se a pessoa que eu estiver achando for ganhar anjo e quiser dar para alguém do nosso grupo para não se indispor, ou dar pra alguém que não tem chance de ir ao paredão. Aí, meu filho, eu torço pelo poder do contragolpe. Isso não é jogar pelo grupo, é pra ser pipoqueiro", concluiu Ricardo.
Confira o momento da conversa do BBB 23:
beamcastroo