Ué!

BBB 23: Key revela que ficou com 2 jogadores do Palmeiras: "Foi vacilo"

Sister contou sobre confusão com colegas de time


Raphael Veiga, Key Alves e Joaquin Piquerez
Raphael Veiga, Key Alves e Joaquin Piquerez - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 01/02/2023 às 23:38,
atualizado em 01/02/2023 às 23:39

Key Alves contou no BBB 23 como foi o término do seu affair com Joaquin Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras. Nesta quarta-feira (1), a sister voltou a falar sobre seu relacionamento com o jogador, que aconteceu em outubro do ano passado, e revelou que chegou até ficar com o meia-campista Raphael Veiga depois do fim. "Foi vacilo", confessou ela. 

Em uma conversa na área externa, Key revelou que achava que tinha futuro com Piquerez. "Se tivesse dado certo eu estaria com ele até agora. A gente não ia se largar de jeito nenhum, tinha dado muito certo. Capricórnio com virgem, vish!", acrescentou. 

No entanto, o relacionamento dos dois deu errado após a jogadora de vôlei ter feito um brincadeira nas redes sociais. Ela participou de um trend no Tik Tok onde o usuário continuava a cantar uma música se toparia ficar com o jogador que aparecia na brincadeira. Uma das fotos, no entanto, era de Raphael Veiga, que é companheiro de time de Piquerez. 

"Corri atrás dele horrores pra dizer que era brincadeira e ele me ignorou horrores. Eu não sabia quem era esse cara, e nem que jogava no mesmo time que ele. Se eu soubesse eu não teria feito a trend", acrescentou Key. 

Porém, aparentemente, o uruguaio optou por não continuar o relacionamento por conta da brincadeira. A jogadora, então, resolveu "se vingar": "Eu fiquei tão put* que ele me ignorou que eu fui lá e catei o amigo dele", explicou.

Apesar de ser te arrependido de ter feito a brincadeira, Key acredita que o término aconteceu em boa hora por conta do BBB 23:  "Foi bom porque isso foi antes de conhecer o convite pro BBB. Se eu tivesse namorando ele não me colocaria aqui dentro", concluiu. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado