Deu o que falar

BBB 23: Prisão e maratona de sexo: As polêmicas de MC Guimê

Cantor coleciona diversas ações controversas antes de entrar no reality show da Globo


MC Guimê posado de boné
Prisão com maconha e beijo em Antonia Fontenelle: As polêmicas de MC Guimê antes do BBB 23 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2023 às 18:12,
atualizado em 12/01/2023 às 18:12

Antes de entrar no BBB 23, MC Guimê coleciou várias polêmicas ao longo de sua carreira, principalmente na última década, quando ficou conhecido em todo Brasil e requisitado para vários programas de TV. Apesar de ter mantido um casamento com Lexa sem ter uma atitude controversa com a amada, nem mesmo no rápido período em que ele e a cantora estavam afastados, o artista teve um envolvimento que deu o que falar no passado.

Durante sua participação no Hora do Faro, em 2014, o MC Guimê e Antonia Fontenelle levaram o auditório à loucura ao protagonizarem um beijão no ar. Depois da repercussão, o funkeiro fez questão de deixar claro que a cena já estava combinada, porém, a influenciadora digital desmentiu o cantor ao afirmar que deu "mais que um beijo no Mc Guimê", durante participação em um quadro do programa Raul Gil. O fato é que, no ano seguinte, ele começou a namorar com Lexa, com quem está casado até o momento.

Treta com Marcelo Rezende e prisão com maconha

Em 2016, foi a vez do cantor se meter em confusão com Marcelo Rezende (1951-2017), o então apresentador do Cidade Alerta, da Record. Ao participar de um quadro do programa Eliana, o funkeiro explicou o motivo de sua mágoa com o jornalista, que teria criticado o rapaz.

"Ele teve a audácia e a coragem de falar um 'par' de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles marginal que ele fala no trampo dele na Record. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vai sair na mão", revelou.

Semanas depois de dar a declaração polêmica, ele se envolveu em outra confusão, talvez a maior de sua vida de famoso até o momento: Ele foi detido pela polícia de Minas Gerais, após uma denúncia revelar que o cantor tinha drogas escondidas na van de sua produção.

O artista assumiu ser dono dos quatro cigarros com a substância achados na mochila dele e disse que era para uso pessoal. O cantor foi levado para a delegacia onde foi ouvido e liberado na sequência. Três anos depois, ele foi detido novamente pelo mesmo motivo, em São Paulo.

Tatuagem e maratona de sexo

imagem-texto

Logo depois de seu casamento com Lexa, Guimê teve outras polêmicas que deu o que falar, sobretudo nas redes sociais. Uma das maiores declarações de amor do rapaz à cantora foi estampar o rosto dela em sua perna. O cantor fez uma tatuagem em que aparece a face da artista de véu e grinalda, imagem inspirada numa foto no dia do casamento entre os dois.

Em outubro de 2022, eles anunciaram a separação, mas, em dezembro, voltaram às boas. Na ocasião, eles afirmaram fazer maratona de sexo para recuperar o tempo perdido, e, agora confirmado no BBB 23, também serviu para ele extravasar os hormônios, já que vai ficar um período sem sexo dentro do reality show.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado