Nas redes

Mansão de Lexa e MC Guimê sofre inundação: "Vou fazer até uma oração"

Cantora lamenta o ocorrido


Lexa e sua mansão
Lexa e sua mansão - Foto: Montagem/Reprodução

Lexa é bastante ativa nas redes sociais, e sempre aparece mostrando um pouco de sua rotina, seja na vida pessoal, como na profissional. Como nem tudo são flores, ela também decidiu mostrar um acontecido em sua mansão que a deixou muito incomodada.

Após voltar de um show, ela se deparou com uma inundação no local, após uma grande chuva que caiu em São Paulo. A esposa de MC Guimê então decidiu mostrar para os fãs todo o esforço que estava fazendo para deixar o local organizado.

“Estou há uma hora puxando rodo. Perdi mais de mil calorias passando rodo em casa e a saga não terminou”, lamentou. “Pedi ajuda! E olha que ontem foram uns 50 mil cocôs e hoje água até não aguentar mais”, lamentou.

A cantora ainda destacou que o que aconteceu não parece uma coincidência, dando a entender que tem algo de errado. ”Vivo uma coisa boa, chego em casa, alguma coisa aconteceu! Está repreendido! Vou fazer até uma oração e botar uns cânticos da igreja”, completou.

Lexa revela que foi vítima de golpe na web

A vida de artista não é só glamour, e a famosa faz questão de demonstrar todos os lados. Recentemente, ela revelou para os internautas que foi alvo de um golpe.

O estelionatário se passou por ela, e começou a pedir a amigos e parentes dela uma quantia de R$ 200 mil. Tudo aconteceu quando ela estava em uma viagem, e ao saber, ela se mostrou muito abalada, só que não deixou de tirar um tempo para fazer o aviso, com o intuito de evitar que alguém passasse por isso de novo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado