Polêmica

Lexa é detonada após MC Guimê ser pego com maconha e ela responde: "não sou drogada"


Lexa e MC Guimê
Divugação

A cantora Lexa se irritou com as críticas que vem recebendo nas redes sociais desde que seu marido, MC Guimê, foi pego com drogas em São Paulo.

Na última sexta-feira (15), o funkeiro ficou algumas horas detido no 10º Distrito Policial da Penha por porte de maconha, que seria para uso pessoal com um amigo. Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado e no mesmo dia fez show em Florianópolis.

No Instagram, um internauta detonou Lexa sobre o ocorrido, a chamou de "drogada" e  disse que ela vive de "dinheiro sujo": "Vai pra igreja pra quê? Tampar o buraco das drogas de vocês? Você com essa música podre e ele também, dá até vergonha de vocês sempre em escândalos. Dinheiro fácil, sujo. Infelizmente todo mundo te vê igual a ele: uma drogada".

A funkeira não deixou o comentário passar e respondeu: "O mais lindo de Jesus é que ele não apontava. (...) Pense e diga-me se não tiver nenhum pecado, e atira a primeira pedra. Não sou drogada, não apoio e meu dinheiro não é sujo. Pago todos os meus impostos (que são altíssimos, por sinal). Eu poderia te xingar, poderia descer o nível. Sou uma mulher que apoia outra, e hoje, sem dúvida você estará nas minhas orações".

Lexa é detonada após MC Guimê ser pego com maconha e ela responde: \"não sou drogada\"

 

Essa não foi a primeira vez que MC Guimê foi pego com porção de drogas. Há três anos, ele teve que prestar esclarecimentos à polícia de Belo Horizonte.

Em 2014, o cantor admitiu que consome a droga, em entrevista dada à Folha de S. Paulo: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado