Notícias

MC Guimê se revolta com Marcelo Rezende: "é o último a poder me julgar"

Funkeiro participou do programa "Eliana" ao vivo


mcguime-marcelorezende-eliana-rededafama-14022016.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2016 às 12:20,
atualizado em 03/02/2022 às 18:19

 

Convidado do programa "Eliana", do SBT, neste domingo (14), o funkeiro MC Guimê assumiu que tem uma mágoa e uma revolta com o apresentador Marcelo Rezende, do "Cidade Alerta", exibido na Record.

Em entrevista no quadro "Rede da Fama", Guimê - que estava junto com sua namorada, a também funkeira Lexa - se recusou a adicionar o jornalista e explicou o motivo: "Ele teve a audácia e a coragem de falar um 'par' de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles marginal que ele fala no trampo dele na Record. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vai sair na mão".

Guimê, ao dizer que não o adicionava na tal rede, completou bradando que Marcelo nunca teria o direito de criticá-lo, pois não o conhece, não é o seu amigo pessoal e nunca teve contato com sua família: "Não adiciono, não, meu amigo, foge do meu caminho. Ele nunca me conheceu, nunca viu a minha família, minha história, ele é o último a poder me julgar".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado