Muito amor

MC Guimê faz surpresa e tatua rosto de Lexa: "Eternizada"

Funkeira completa 26 anos na terça-feira (22)


Lexan olhando para tatuagem de MC GuimE
MC Guimê faz surpresa e tatua rosto de Lexa - Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

O cantor MC Guimê surpreendeu ao tatuar o rosto da mulher, Lexa, na perna. A funkeira completa 26 anos na terça-feira (22) e o artista aproveitou para começar as comemorações já neste domingo durante show do Bloco da Lexa, na quadra da Portela, no Rio de Janeiro.

Durante a apresentação da amada, Guimê invadiu o palco e mostrou que tinha tatuado na perna o rosto dela vestida de noiva. Momentos depois, ele também compartilhou a homenagem nas redes sociais. "Verificado
Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci", começou.

"Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão. Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a 2 dias celebraremos mais um aniversário seu e decidi te presentear fazendo essa "loucura" de amor pq vc merece isso e mto mto mto mais!!! Obrigado por tudo Lexa. Te amo de uma forma que não sei explicar", compartilhou o funkeiro.

Assim que viu o presente pessoalmente, cantora chorou, beijou o marido e retribuiu a declaração de amor: "Meu Deus! Eu te amo além desse mundo".

MC Guimê comete gafe ao vivo no Encontro

MC Guimê cometeu uma gafe ao vivo durante uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, na Globo. O funkeiro fez uma publicidade espontânea para a Netflix na emissora do Globoplay. O cantor participava da atração matinal com MC Don Juan e MC Fioti em uma homenagem para MC Kevin.

A apresentadora questionou o que Guimê teria feito se estivesse na companhia do funkeiro no fatídico dia. "Se eu tivesse a oportunidade de estar lá com ele nesse dia, é um cara que eu ia segurar pelo pescoço e falar: ‘Irmão, vem tomar um banho, assistir um Netflix… Opa, desculpa! Assistir um Globoplay!", disparou o MC, arrancando risos de Fátima Bernardes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado