Pegando fogo

Lexa e MC Guimê fazem maratona de sexo após volta: "Toda hora é hora"

Casal anunciou volta após dois meses separados


MC Guimê e Lexa abraçados
MC Guimê e Lexa voltam após dois meses - Foto: Reprodução/Instagram

Lexa e MC Guimê estão se reconciliando com muito sexo ao longo das últimas horas. Pelo menos foi isso que a funkeira declarou na noite de terça-feira (27). "O bom do retorno é que toda hora é hora", escreveu ela no Twitter.

O humorista Victor Sarro aproveitou a oportunidade e brincou. "Padrinhos transões", tuítou. Lexa curtiu a publicação, concordando com o ex-Record.

O casal anunciou a volta depois de dois meses separados. Lexa fez um pedido surpresa para o marido. O funkeiro compartilhou nas redes sociais uma foto do casal junto e aproveitou para contar que reatou o casamento com a cantora.

A artista aproveitou o espaço dos comentários para pedir um filho do amado em público. "Eu te amo!! Bora ter um bebê", escreveu Lexa no perfil de Guimê.

A volta de Lexa e MC Guimê

Lexa e MC Guimê fazem maratona de sexo após volta

O discurso de volta partiu de Lexa nas redes sociais. "Às vezes, você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes, você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes, você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar."

Lexa, que contava com a torcida de sua mãe para que rolasse uma reconciliação, concluiu: "O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo, amor da minha vida. É uma benção te ter de novo".

O par, que se casou em 2018, anunciou o término em outubro. Na época, a artista disse que eles já haviam feito algumas tentativas para não precisar se separar, mas não havia funcionado. "O amor que eu sinto por você vai além desse mundo", declarou ela, na época.

Confira o tuíte de Lexa dizendo que "toda hora é hora" e reiterando que "quando o mel é bom, a abelha sempre volta":

Lexa e MC Guimê fazem maratona de sexo após volta

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado