Famosos

MC Guimê é detido pela polícia com maconha em Minas Gerais

"Guimê assumiu a propriedade material e disse que era para uso pessoal", disse tenente da PM


mguime.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Na madrugada desta segunda-feira (9), MC Guimê foi detido na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde se apresentou em um rodeio.
 
A polícia recebeu a informação de que havia drogas na van em que o cantor estava. Nathalia Araujo, tenente da PM, explicou ao "SP no Ar", da Record, nesta segunda, como foi a operação.
 
"Durante as buscas no veículo, foram encontrados na mochila do cantor seis cigarros com substância semelhante a maconha. Ele assumiu a propriedade material e disse que era para uso pessoal", contou a polícia.
 
MC Guimê foi conduzido à delegacia com um dos integrantes de sua equipe. Uma jovem que estava no grupo do cantor foi detida por desacato. O cantor prestou depoimento e foi liberado em seguida.
 
 
MC Guimê usou seu Instagram para falar que o show foi "pesadíssimo" e que "estava trabalhando muito". 
 
A assessoria do cantor não se manifestou.
 
Veja na íntegra post de Guimê após o caso:
 
"Obrigado Nova Lima - MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem estou firmão e trabalhando muito. Que a semana de todos vocês seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando".
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado