É tretaaa!

BBB 22: Natália bate boca novamente com Gustavo

A mineira brigou com o bacharel em direito por causa dos seus desperdícios na casa do BBB 22


Natália e Gustavo no BBB 22
Natália discute novamente com Gustavo - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 05/04/2022 às 16:44,
atualizado em 05/04/2022 às 17:24

Natália não superou as críticas que recebeu durante o Jogo da Discórdia desta semana e soltou o verbo nesta terça-feira (05), na casa do BBB 22. Em DR com Gustavo na sala, a sister falou novamente sobre sua demora ao tomar banho e rebateu os argumentos do colega por causa da comida na Xepa.

Na ocasião, a mineira disparou: "Gente, é o meu único momento de paz. Tomar banho". Em seguida, o curitibano retrucou: "Não pode ser. Na sua casa pode ser, aqui não", disse o brother. Para não ficar por baixo, a confinada fez questão de rebater: "Aqui também pode ser, porque eu nunca prejudiquei ninguém. Se tivesse prejudicado, aó você poderia falar isso", afirmou a mineira.

Logo depois, o bacharel em direito não satisfeito argumentou novamente: "Se todo mundo tomasse banho como você toma, estaríamos prejudicados. Você toma banho de cem litros, não é todo mundo que pode tomar", ressaltou ele que também fez questão de relembrar o episódio da comida da Xepa na competição.

"Você enfiou uma banana numa lata de leite em pó", acusou o paranaense. Em seguida, a designer de unhas questionou porque o seu colega de confinamento tentou humilhá-la durante o programa: "Você precisava falar de banana no ao vivo?", perguntou a moça. Diante dos questionamentos da participante do reality, Gustavo não conseguiu segurar a língua e disparou: "Você quer que eu fale o que eu queria falar então", disse ele ao confrontar a integrante do grupo Pipoca.

Durante a discussão, os dois continuaram relembrando algumas situações constrangedoras que a sister já passou na casa mais vigiada do Brasil: "Natália, até a produção colocou: 'Proibido beber álcool", afirmou Gustavo ao falar sobre o momento em que a mineira passou mal após surtar com os brothers.

É importante lembrar que esse mesmo tema também foi levantado pelos confinados durante o Jogo da Discórdia. Os dois discutiram feio na dinâmica desta semana e conseguiram agitar a casa mais vigiada do Brasil, deixando os seus colegas de confinamento bastante decepcionados. 

BBB 22:  Paulo André fica indignado com brigas na casa e desabafava 

O Atleta Olímpico Paulo André está bastante decepcionado com a postura dos seus colegas de confinamento na casa do BBB 22. Após as discussões e brigas no Jogo da Discórdia desta semana, o brother desabafou no Raio-X desta terça-feira (05), sobre os desentendimentos entre os participantes do reality.

Na ocasião, o integrante do grupo Camarote falou sobre como é difícil conviver com pessoas que têm personalidades tão diferentes: "Situações que me entristeceram e é isso", disparou ele ao se referir sobre o comportamento dos confinados durante a dinâmica.

 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado