BBB 22: Eliezer reclama que não tem paz: "Sempre estou na berlinda"
O empresário carioca aproveitou o Raio-X para fazer uma confissão sobre sua participação no BBB 22
Publicado em 31/03/2022 às 15:12,
atualizado em 31/03/2022 às 15:16
Eliezer está bastante pensativo sobre a sua participação na casa do BBB 22. Durante desabafo no confessionário, nesta quinta-feira (31), o empresário carioca afirmou que está cansado de ir ao Paredão e ainda refletiu sobre as suas atitudes dentro da competição.
Na ocasião, ele também falou um pouco sobre a sua estratégia na disputa: "Nas últimas semanas, tudo o que eu faço é como se não houvesse amanhã. Eu sempre estou na berlinda, nunca tenho uma semana de paz de um tempo para cá. Eu me jogo mesmo", afirmou ele enquanto desabafava para o público.
Logo em seguida, o desing também confessou que tem medo de estar sendo mal visto pelos fãs e seguidores do programa, por causa da pegação com a mineira Natália na casa: "A situação do edredom, por exemplo, fico com medo como isso tem sido visto aí fora, mas eu me jogo mesmo, já foi", finalizou ele.
Vale ressaltar que durante a madrugada desta quinta-feira (31), após a curtição na festa da líder Lina, a sister e o fluminense não conseguiram segurar os ânimos e praticamente expulsaram a pernambucana Eslovênia do quarto Lollipop para balançar o edredom.
BBB 22: Eliezer e Natália expulsam Eslô do quarto e aproveitam edredom
Durante a festa da cantora paulista e líder Lina, na madrugada desta quinta-feira (31), o empresário carioca Eliezer e mineira Natália Deodato fizeram questão de garantir que o quarto Lollipop estivesse vazio para eles na hora de descansar.
Os dois que já estavam na intenção de balançar o edredom mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil, pediu para que a modelo Eslovênia, passasse a noite no quato Grunge. É importante lembrar que a pernambucana foi a única participante do Lollipop que restou na competição.