Falou tudo

BBB 22: Eslovênia abre o jogo sobre pegação com Lucas

Sister falou da dificuldade de se relacionar dentro do reality


Eslo e Natália no banheiro
Eslovênia abre o jogo sobre pegação com Lucas no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Eslovênia passou a festa da líder Lina com saudade de Lucas. Durante a madrugada desta quinta-feira (31), ela desabafou com Natália sobre a relação com o estudante de Medicina no BBB 22 e revelou como precisaram "se segurar" diante de algumas situações.

"Para mim, beijar na boca é só início. Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada. Entendeu? Eu me segurei", revelou a pernambucana. "Vamos ser sinceras? Beijar na boca a gente beija quando é adolescente. Quando a gente é adulto, a gente quer", rebateu Natália.

E Eslovênia continuou: "Beijar na boca é o início de uma possível...". Natália, por sua vez, interrompeu: "Pegada". "Preliminar... Se eu beijar na boca, ferrou", definiu a amada de Lucas. "Eu quero lepo, lepo", finalizou a mineira, cantando a música que estava tocando na Festa da Líder.

Gustavo decreta voto em Eslô no BBB 22: "Com piscadinha"

BBB 22: Eslovênia abre o jogo sobre pegação com Lucas

Gustavo nunca escondeu sua vontade de colocar Eslovênia no paredão do BBB 22. Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, o paranaense sempre teve seus alvos definidos e o da vez é a pernambucana. Durante a madrugada desta quinta-feira (31), ele voltou a alfinetar a sister e afirmou que iria indicá-la de uma forma "diferentona"

Tudo aconteceu durante conversa com a própria Eslovênia. Enquanto falava sobre jogo, ele avisou: "Vou te indicar ao paredão fazendo a 'piscadinha' do Lucas. 'Tô em paz com a minha decisão, Tadeu'".

Vendo o bacharel em direito imitar a piscadinha de seu amado eliminado do programa, a pernambucana decide entrar na brincadeira "O Tadeu vai falar assim: 'quem sai é você... e vai dar a piscadinha Eslovênia", disse a sister.

"Se eu pegar o Líder, a minha indicação é 'tá, tá, boom'", continuou Gustavo, imitando o gesto de Lucas. Em seguida, ele finalizou dizendo que sua indicação não terá discurso, apenas o gesto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado