Desabafou

BBB 22: Após paredão, Lina se desespera e faz forte declaração

A cantora afirmou que está duvidando da sua força no programa


Linn, com semblante triste, top amarelo, sentada na área externa da casa
Linn estava nitidamente triste nesta quarta-feira (30) - Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Pedro Scooby na área externa do BBB 22 nesta quarta-feira (30), Linn da Quebrada demonstrou estar nitidamente abalada com os últimos acontecimentos dentro da casa. Com rivalidade declarada com Douglas Silvas, mencionada até por Tadeu Schmidt durante o discurso de eliminação de Lucas, a sister contou que está duvidando de si mesma.

"Às vezes, eu me sinto perdida, confusa, duvidando muito de mim, de tudo!”, afirmou a artista. "Duvidando do seu potencial, é isso?", questionou Scooby. "[Duvidando] da minha força, de mim aqui dentro...”, revelou a artista com o semblante bastante triste.

"É que esse jogo meio que cria isso. Ele vai criando para mexer nas feridas das pessoas", opinou o surfista. “Uma coisa que a gente acha que é uma, mas na verdade ela é reflexo de uma outra ferida não cicatrizada”, desabou Linn.

Na ocasião, Scooby contou que, devido às circunstâncias que vivenciou no passado, hoje nada o “atinge” mais. Em seguida, Jessilane e Natália se juntaram a conversa.

BBB 22: PA tenta se entender com Linn após ela emparedá-lo

BBB 22: Após paredão, Lina se desespera e faz forte declaração

Na noite dessa terça-feira (29), Paulo André e Linn tiveram uma conversa tensa após o atleta discordar da justificativa da sister para indicá-lo ao paredão. Na ocasião, Linn mencionou que PA interferiu no Vip dela, ao colocar Eslovênia e Lucas no Monstro e imunizar Arthur Aguiar.

O atleta então decidiu conversar com a sister sobre essa justificativa. "Eu consigo separar de achar que é uma bela jogada, mas é uma jogada que interfere diretamente na minha liderança”, comentou Linn.

"Mas é a mesma coisa, você pegar o anjo, tirar duas pessoas do meu Vip, daí chegar em mim: 'uau, p*ta jogada!' Daí chega no ao vivo: 'pô vacilou'. Fica estranho, sobre a minha percepção”, disparou o atleta.

"Entendo. [...] Mas ainda com tudo isso, eu ainda poderia ter colocado o DG [Douglas Silva] no paredão. Tudo isso eu ainda estava pesando até o momento da escolha, eu trago estes pontos de justificativa até pra mim. E um deles também é esta jogada. Poderia ter falado no ao vivo, mas não pensei que poderia afetar você dessa forma," destacou a cantora.

Apesar de eles terem se resolvido, a famosa criticou, em conversa com Jessilane, os apontamentos de PA referente ao motivo mencionado por ela para votar nele. “Agora eu tenho que ficar p*ta? Eu acho que eles esperam isso. Tem que ficar p*ta e falar: ‘Poxa, que vacilo em PA. Essa não é a maneira com que eu lido com o jogo aqui. Tô errada?”, questionou a artista e Jessi afirmou que não. “Então pronto”, disse Lina.

No último paredão, Paulo André recebeu apenas 4,41% dos votos e Scooby teve 18,05% . No entanto, Lucas, o eliminado, obteve  77,54% dos votos.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado