Tenso

BBB 22: Eslô diz que está com uma sensação estranha: "Coração apertado"

A moça aproveitou seu momento no confessionário para desabafar sobre o jogo na casa do BBB 22


Eslovênia no BBB 22
Eslovênia se sente estranha após saída de Lucas - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 31/03/2022 às 14:37,
atualizado em 31/03/2022 às 15:10

Eslovênia pelo visto está se sentindo muito sozinha dentro da casa do BBB 22. Após a saída dos seus aliados do quarto Lollipop e do amado Lucas Bissoli, a sister confessou no Raio-X desta quinta-feira (31), que está com uma sensação muito estranha com relação a competição.

Na ocasião, a confinada revelou ainda que já está com muita saudade do estudante de medicina: "Estou me sentindo muito estranha, todo dia estou acordando com o coração apertado. Ontem senti muita falta do Lucas, estava muito apegada a ele. Acho que com os dias vou conseguir administrar isso", revelou a pernambucana.

Em seguida, a integrante do grupo Pipoca ressaltou que depois da eliminação dos seus amigos no jogo, está se aproximando cada vez mais das colegas de confinamento que não tinha tanta afinidade: "Eu e Eli nos aproximamos mais das meninas, quero que vocês saibam que nossa aproximação foi por termos algo em comum, a pessoa que eu confio é Eli. Meu time sempre foi e sempre vai ser o Eli", afirmou ela em seu desabafo para o público.

Vale ressaltar que durante madrugada desta quinta (31), durante a festa da líder Lina, a sister desabafou com Natália sobre sua relação com o ex-confinado Lucas Bissoli, que foi eliminado na última terça (29).

BBB 22: Eslovênia abre o jogo sobre sua relação com Lucas

A pernambucana Eslovênia não consegue disfarçar que está com muita saudade do seu crush Lucas Bissoli, na casa do BBB 22. Durante conversa com Natália na madrugada desta quinta (31), a sister falou sobre a sua relação com o estudante de medicina.

Na ocasião, ela confessou que fez de tudo para não levar a pegação para o edredom: "Para mim, beijar na boca é só início. Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada. Entendeu? Eu me segurei", ressaltou a integrante do grupo Pipoca para a mineira que escutava seu desabafo atentamente.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado