Insegurança

BBB 22: Natália revela medo após “causar” na casa

A mineira teme que o público só enxergue seus defeitos após as brigas das últimas festas


Natália mexendo no cabelo sentada na área externa da casa
Natália admitiu que precisa ter mais autocontrole - Foto: Reprodução/Globoplay

Natália fez um longo desabafo em conversa com Pedro Scooby no BBB 22 nesta quarta-feira (30). O surfista foi quem tomou a iniciativa para o bate-papo. Na ocasião, ele perguntou para a sister se ela estava feliz. Natália então respondeu que estava “bem melhor”. Neste momento, Scooby confessou que não imaginava que ficaria esse tempo todo no programa. "Ia ficar um mês, um mês e meio, dois meses. Já bateu dois meses faz tempo já", disse.

"Estou muito feliz e não achei que conseguiria chegar tão longe. E parece que quando a gente consegue chegar até aqui, vem mais aquela sensação de querer ir muito mais longe. E agora estou com esse sentimento acompanhado de medo", destacou.

Natália então confessou estar receosa de que o público esteja vendo apenas os seus defeitos. “Pelas coisas que vão ocorrendo aqui dentro, a gente acaba ofuscando o nosso valor e as nossas qualidades. A gente começar a enxergar só os nossos defeitos. Isso parece que dá mais medo ainda. Será que as pessoas lá fora estão vendo só os meus defeitos e não as minhas qualidades?", disse.

"Você não acha que voltar dos paredões foi uma resposta?", perguntou o surfista. "Acho, mas muita coisa aconteceu depois", comentou a mineira. Scooby então lembrou que a maioria das pessoas que “atacou” a sister está fora do programa. "Acho que é uma resposta muito grande também”, destacou Natália. "Você está seguindo o que você é", opinou o surfista.

"Pela minha visão ofuscar, tenho medo de não estar sendo 100% aquilo que sou. Porque, às vezes, pelos conflitos, fico amuada, começo a duvidar de mim, do meu potencial e sinto que não estou sendo a mulher que sou", desabafou a mineira.

BBB 22: Natália assume que precisa ter mais “autocontrole”

BBB 22: Natália revela medo após “causar” na casa

Ainda durante a conversa, Natália recordou a confusão que se formou na última festa do programa, que ocorreu no sábado (26), após desentendimento com Jessilane e Linn da Quebrada.

"Hoje em dia, não tenho problema de entender que Jessi e Linn se identificam mais do que comigo. Isso entendo perfeitamente. Acho bonito e apoio. Entendo até qual é o meu limite", afirmou.

"Hoje consigo definir até onde posso ir e o que falar. Por exemplo, quando vejo que Jessi aumenta a voz, também acabo aumentando pelo meu jeito. Agora, preciso saber ter um autocontrole. Preciso muito encontrar aqui dentro esse meu equilíbrio. Às vezes, estou tranquila e, do nada, já vou lá no mil", acrescentou.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado