Confrontou!

BBB 22: Paulo Vieira ironiza choro e solidão de Arthur Aguiar: “É desumano”

O humorista citou até o nome de Juliette


Montagem com fotos de Arthur Aguiar e Paulo Vieira
Arthur Aguiar ficou, supostamente, emocionado após receber o anjo de PA - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/03/2022 às 00:15,
atualizado em 31/03/2022 às 00:28

Após fãs de Arthur Aguiar acusarem a produção do reality show de querer prejudicar a imagem do ator no programa exibido nessa terça-feira (29), Paulo Vieira, que apresenta o quadro Big Terapia no BBB 22, resolveu ironizar a situação nesta quarta (30). Na ocasião, o humorista recuperou o vídeo do suposto choro do marido de Maíra Cardi no confessionário, quando recebeu o anjo de Paulo André, e alfinetou o ator que vive afirmando que está “sozinho” no jogo.

“Ô Arthur, não fica assim não. O Tadeu falou que o Lucas era o maior vencedor de prova, mas você também tá ali, só venceu uma a menos, olha pelo lado bom. Tá? Todo mundo é bonito, você e o DG estão empatados”, começou Paulo Vieira.

Em seguida, a mensagem “interrompemos nossa programação para o direito de resposta” foi exibida na tela. Neste momento, o humorista começou a ler uma carta. “Nós não vamos permitir que falem mal do nosso pãozinho, pois ele é perfei... A torcida dele está boicotando o programa hoje? Poxa, mas hoje é meu dia, não vou nem ler”, disparou.

Na sequência, ele ironizou o fato de o ator afirmar que está sozinho no programa. “Por que boicota no dia do meu programa? Eu, às vezes, sério. Eu já me sinto jogando sozinho, sabe? Já me botaram na quarta-feira que é a Xepa do humor, toda piada boa já foi feita por Dani Calabresa, já foi feita pelo Brasil Tá Vendo, pela Rafa Kalliman de madrugada. Minha história é muito parecida com a da Juliette.. é desumano o que estão fazendo”, alfinetou o humorista.

BBB 22: Sônia Abrão sai em defesa de Arthur após VT: “Foi feio”

Além dos fãs do ator, a apresentadora Sônia Abrão, do A Tarde É Sua, não gostou do VT exibido no programa dessa terça (29). Com trilha sonora da música Adultério, de Mr. Catra, Arthur Aguiar apareceu algumas vezes na tela.

"O que fizeram com o Arthur foi feio, foi pacote de maldade. Foi uma coisa que realmente quis queimar o filme do rapaz injustamente, porque ele não é essa pessoa que vocês ficam tentando fazer o público encarar como se fosse. Esse tipo de coisa não se faz", afirmou a apresentadora.

Além disso, Sônia Abrão ainda fez suas ponderações sobre as afirmações do ator se sentir sozinho na casa.

"O negócio do sozinho, que parece que ele mente, já foi falado mais de mil vezes. Não estar sozinho não quer dizer que você esteja rodeado de pessoas. Ele joga sozinho, ele se sente sozinho porque ninguém nunca vai com ele nas jogadas dele e quebram a cara. É nesse sentido que ele se sente sozinho, não é porque ele tá se fazendo de vítima não", disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado