Vixi!

BBB 22: Linn admite que relação com Natália "não é fácil"

A cantora gravou a live da líder e admitiu para o público que precisa se esforçar para manter a relação com a mineira


Linn vestida de top, saia e botas vermelhas "conversando" com o celular
Linn gravou a live da líder nesta quarta (30) - Foto: Reprodução/Globoplay

Linn da Quebrada gravou a live da líder, na noite desta quarta-feira, no BBB 22, na companhia de Jessilane e Natália. A sister iniciou a transmissão agradecendo novamente Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby por eles terem permitido que ela assumisse essa liderança. No entanto, no meio da gravação, ela deu uma alfinetada na design de unhas.

“Achei um gesto muito lindo dos meninos de abrirem mão da liderança, entenderem que ali eu merecia aquela prova. Eu estava dando o meu máximo e não sabia quanto tempo mais eu aguentaria, mas eu sei que eu não desistiria porque desistir não é uma opção. Desistir nunca foi uma opção pra mim, desistir nunca foi uma opção pra nenhuma de nós aqui,” começou a artista.

Linn citou também que é apaixonada pelo reality show e que chegou até a brincar que ia entrar para o programa no ano passado. “Há um ano eu postei no Twitter um print, uma montagem que eu fiz dizendo que eu ia entrar no BBB. Foi um sururu. Mas era tudo um fake. Quando a coisa aconteceu, eu fiquei tão surpresa, mas eu fiquei tão feliz com o convite porque eu senti que eu teria a oportunidade de me conhecer”, comentou a cantora.

BBB 22: Linn admite que relação com Natália \"não é fácil\"

Depois, Linn perguntou para Jessilane e Natália como é conviver com a “Linn da Quebrada” e a “Lina Pereira”. “Não é fácil galera, mas é tudo em uns canudos. É maravilhoso,” afirmou a professora.

Em seguida, a cantora deu voz para a mineira. “Vocês sabem, eu não preciso mentir, que a gente tem os nossos conflitos, a gente tem os nossos arranca-rabos, entre tapas e beijos”, disparou a artista.

“Então galera, não é fácil, hein? Confesso que realmente não é fácil, não é só uns canudos, é mais que mil canudos, mas a gente se esforça. Por quê? Eu acredito que nenhuma relação é realmente estável. Acredito que o esforço faz parte de toda a nossa trajetória e tudo que a gente almeja na vida. Então eu acredito que eu almejo ter essas pessoas maravilhosas do meu lado, tanto a Lina, quanto o Jessi, então é isso que eu busco aqui dentro me esforçar ao máximo, ser o meu melhor pra poder ter essa belezura aqui comigo gente”, disse Natália.  

“Tem que se esforçar viu? Está fácil não, mas eu estou muito feliz, estou super ansiosa pra essa festa”, destacou Linn.

BBB 22: Linn revelou insegurança no jogo

Mais cedo na área externa da casa, Linn da Quebrada, em conversa com Pedro Scooby, demonstrou estar nitidamente abalada com os últimos acontecimentos dentro do programa. Com rivalidade declarada com Douglas Silvas, mencionada até por Tadeu Schmidt durante o discurso de eliminação de Lucas, a sister contou que está duvidando de si mesma.

"Às vezes, eu me sinto perdida, confusa, duvidando muito de mim, de tudo!”, afirmou a artista. "Duvidando do seu potencial, é isso?", questionou Scooby. "[Duvidando] da minha força, de mim aqui dentro...”, revelou a artista com o semblante bastante triste.

"É que esse jogo meio que cria isso. Ele vai criando para mexer nas feridas das pessoas", opinou o surfista. “Uma coisa que a gente acha que é uma, mas na verdade ela é reflexo de uma outra ferida não cicatrizada”, desabou Linn.

Na ocasião, Scooby contou que, devido às circunstâncias que vivenciou no passado, hoje nada o “atinge” mais. Em seguida, Jessilane e Natália se juntaram a conversa.

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado