Xiii...

BBB 22: Gustavo se irrita com Douglas Silva: "Não tem espírito de coletividade"

Brother brincou com situação e arrancou risada dos colegas


Douglas, Scooby, Paulo e Gustavo sentados na sala
Gustavo se irrita com Douglas Silva no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Gustavo ativou o modo sincerão e está afiado no BBB 22. Após declarar voto em Eslovênia, após a festa desta quarta-feira (30), ele chamou atenção de Douglas Silva por deixar a tampa do cooler aberta e fez Paulo André e Pedro Scooby caírem na risada.

"Parece que estou pedindo algo surreal. É fechar a tampa do cooler quando pega o gelo", disparou o paranaense. "Mano, cheguei lá e estava tudo aberto", rebateu o ator. "Se a geladeira estiver aberta, tu vai deixar aberto?", questionou o bacharel em Direito. "Não quero saber", brincou Douglas Silva.

Gustavo, então,  seguiu provocando: "Tu não tem espírito de coletividade", afirma. Já Douglas Silva lembrou de uma falha do brother na convivência do Big Brother Brasil 22. "Você deixa a concha do feijão fora. Vou te acusar agora", rebateu, aos risos.

"Eu? Vem falar besteira, não", avisou Gustavo. "Está sem espírito de coletividade", acrescentou Scooby. "Estou brincando, não. Está vendo risadinha aqui?", avisou o amado de Laís, ao ver o ator rindo. "Não quero saber", anunciou o ator. "Isso é bom para o meu jogo. Eu posso votar em quem eu quiser", finalizou o bacharel em Direito.

Gustavo decreta voto em Eslô no BBB 22: "Com piscadinha"

BBB 22: Gustavo se irrita com Douglas Silva: \"Não tem espírito de coletividade\"

Gustavo nunca escondeu sua vontade de colocar Eslovênia no paredão do BBB 22. Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, o paranaense sempre teve seus alvos definidos e o da vez é a pernambucana. Durante a madrugada desta quinta-feira (31), ele voltou a alfinetar a sister e afirmou que iria indicá-la de uma forma "diferentona"

Tudo aconteceu durante conversa com a própria Eslovênia. Enquanto falava sobre jogo, ele avisou: "Vou te indicar ao paredão fazendo a 'piscadinha' do Lucas. 'Tô em paz com a minha decisão, Tadeu'".

Vendo o bacharel em direito imitar a piscadinha de seu amado eliminado do programa, a pernambucana decide entrar na brincadeira "O Tadeu vai falar assim: 'quem sai é você... e vai dar a piscadinha Eslovênia", disse a sister.

"Se eu pegar o Líder, a minha indicação é 'tá, tá, boom'", continuou Gustavo, imitando o gesto de Lucas. Em seguida, ele finalizou dizendo que sua indicação não terá discurso, apenas o gesto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado