Paredão

BBB 22: Laís é eliminada e bate recorde de rejeição

A sister era rival de Arthur Aguiar no reality


Laís com semblante triste
Laís foi a participante que recebeu mais votos da temporada - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/03/2022 às 23:56,
atualizado em 23/03/2022 às 00:14

Laís Caldas é a nona participante a deixar o BBB 22. A médica, que era estreante na berlinda, foi eliminada do programa com 91,25% dos votos, em paredão disputado com Douglas Silva (4,48%) e Eliezer (4,27%). A sister foi a participante que mais recebeu votos da temporada.

“Vamos falar abertamente. Tem algum problema com o Lollipop? Ninguém desse grupo volta do paredão. Bárbara eliminada, Bruna eliminada, Larissa eliminada, Jade eliminada, Vyni eliminado, cinco seguidos. O que tem esse grupo? O que tem esse quarto? O que esse povo fez? É uma sequência de respostas que ninguém aí está entendendo? Ou é apenas uma coincidência? A formação de cada paredão não favorecia aquela pessoa naquele momento, por outros motivos, outras circunstâncias. Afinal, eram do mesmo quarto, do mesmo grupo, mas tinham trajetórias absolutamente diferentes”, começou o apresentador.

“É possível apontar um ponto comum entre todos esses eliminados, além de pertencer ao Lollipop? E agora fica mais complicado ainda de saber, porque são dois no paredão. Se sai um, aquele que fica, tá fragilizado? Ou essa pessoa que fica foi quem passou mais distante de sair dessa vez? Será que a disputa foi acirrada, voto a voto? Um dos dois saiu por muito? Ou mais impressionante seria agora o momento da redenção total? Na primeira vez em que um resiste ao paredão são logo dois que vão voltar pra comemorar? Será que cabe ao DG ficar marcado por essa virada?”, indagou Tadeu.

Como já havia adiantado, o apresentado combinou de “pregar uma peça” nos jogadores. Tadeu disse aos confinados que duas pessoas mudaram de posição, no entanto, não explicou qual posição seriam essas. Para os brothers, essa troca ocorreu entre o eliminado e outro emparedado. Porém, foi entre os menos votados na berlinda.

“Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo pra cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal quem vai embora do BBB 22 na nona semana? Quem sai deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta pra quem fica. Quem sai talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai provavelmente não faz ideia dos motivos de sua saída. Quem sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís”, concluiu o apresentador.

BBB 22: Laís venceu a primeira prova de resistência, teve discursos polêmicos e um affair

Laís, que perdeu o pai poucos meses antes de entrar no programa, foi a primeira participante a vencer uma prova no reality. Ao lado de Bárbara Heck, quarta eliminada do jogo, Laís saiu vitoriosa da primeira prova de resistência da edição. À época, ela e a modelo foram imunizadas.

A médica fazia parte Lollipop, o maior grupo da casa, que mirava sempre nas mesmas pessoas dentro da competição, como em Natália e Jessilane. Porém, após a entrada de Gustavo, que veio da casa de vidro e possui um affair com a médica, muitas coisas no jogo começaram a mudar.

O discurso de quem ainda não foi ao paredão a ir para a berlinda começou a ecoar ainda mais forte dentro da casa. Reflexão que foi, inclusive, inflamada pelo próprio paranaense, que acabou se interessando pela médica e até tentou protegê-la.

A sister chegou a ir para o mesmo paredão que Bárbara, após contragolpe de Natália, porém ela se salvou na prova Bate e Volta. No entanto, agora ela foi indicação direta do líder e não pôde participar da dinâmica para tentar se safar da berlinda.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado