Saiba qual!

BBB 22: Em clima de despedida, Gustavo pede presente “íntimo” para Laís  

O paranaense quer uma lembrança da médica que enfrenta o nono paredão do reality


Gustavo deitado na cama do quarto Lollipop e Laís perto dele
Gustavo quer uma recordação inusitada da sister - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto observava Laís arrumando as malas no quarto Lollipop nesta terça-feira (22), Gustavo pediu um presente inusitado para a médica que poderá deixar nesta noite o BBB 22. Estreante, a sister está no nono paredão da temporada ao lado de Douglas Silva e Eliezer.

Deitado na cama, Gustavo olhou atentamente para a médica e perguntou: “O que vai ficar pra mim aí?”, questionou. "O que você quer? Já pegou minha casca de laranja (risos). Estou brincando", disse a sister.

Pouco tempo depois, o paranaense manda a real: “Quero uma calcinha. Oi? Quem falou isso?”, disparou arrancando risadas do quarto.

Neste momento, Natália, que estava no quarto, admitiu que cogitou também dar uma calcinha para Eliezer. "Eu pensei em dar esse mesmo presente, acredita?", afirmou a mineira.

BBB 22: Laís faz pedido inusitado antes de eliminação

Nesta terça, Laís se ofereceu para levar mensagens de alguns brothers para familiares ou pessoas que estão fora do reality. “Eita, que se eu saio hoje vou descobrir tudo que está acontece lá fora gente, vou saber tudo de vocês [Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva]”, comentou a médica.

Os quatro estavam na área externa da casa quando a sister iniciou o assunto. "Já vai passando os recados aí que vocês querem que eu dê pra família", disse a médica. "Você não sai, não, relaxa", disparou Paulo André. Na ocasião, Laís comentou que, se sair, é melhor que eles deixem os recados prontos para ela passar.

Douglas então pediu que a médica procurasse sua esposa e repasse a seguinte mensagem: "Carol, ele não para de falar de vocês", disse. Pedro Scooby também pediu que a médica procurasse sua esposa, Cíntia Dicker.

Como Paulo André não menciona ninguém, Laís questiona: “Não vai mandar recado para ninguém, P.A? Oxi”. Na ocasião, ele responde. "No Raio-X, eu acho que a galera que eu gosto está vendo”, afirmou o atleta. Porém, após algum tempo de silêncio, ele resolveu explicar para quem seria o recado. “Fala pra Deja, [Jade]... No dia do paredão, P.A e Scooby mandaram um ceviche bolado", brincou. "Deja, o P.A está cheio de saudades”, acrescentou Scooby.  

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado