Exclusivo

Participantes do BBB 22 vão assistir estreia de Pantanal antes do público

Emissora irá fazer uma ação para divulgar a novela dentro do reality


Juma, de Pantanal, e Arthur Aguiar, do BBB 22
Pantanal será exibido dentro do BBB 22 - Foto; Montagem
Por Daniel César

Publicado em 24/03/2022 às 12:00,
atualizado em 24/03/2022 às 12:22

Em mais um capítulo da extensa lista de divulgações da Globo para a estreia de Pantanal, a emissora irá exibir o primeiro capítulo da novela das 21h em primeira mão para os participantes do BBB 22. A direção já está providenciando os detalhes, mas os brothers acompanharão a estreia da produção de Bruno Luperi, baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa, antes do público em geral.

Segundo apurou o NaTelinha, a intenção da Globo sempre foi de mostrar a estreia de Pantanal dentro do BBB 22, mas a emissora não deu a confirmação a princípio. Nesta quinta-feira (24), porém, procurada, a Comunicação confirmou a estratégia. Segundo a nota divulgada à reportagem, os participantes assistirão ainda nesta quinta ao primeiro capítulo, com direito a exibição em 8k.

"Um recurso inovador vai tornar o momento ainda mais atraente: as imagens de estreia do folhetim serão exibidas com resolução 8K para os participantes. E quem assiste ao reality e não perde uma boa novela também terá um gostinho desse lançamento acompanhando a ação pelo Globoplay e no pay-per-view", diz trecho da nota da emissora.

Conforme já havia apurado a reportagem, todos os participantes que estão no confinamento poderão assistir ao capítulo, que terá 90 minutos de exibição. Além disso, os confinados terão um ambiente transformado no pantaneiro, com direito a comidas típicas da região, além de exposição do figurino da novela.

BBB 22 e Pantanal

imagem-texto

Enquanto o BBB 22 segue como a maior audiência da Globo atualmente, graças à baixa audiência de Um Lugar ao Sol, a expectativa da cúpula da emissora carioca é de que Pantanal roube essa vaga já na estreia. A novela das 21h tem investimento milionário, o maior da história para uma produção e também fila de anunciantes, com previsão de recorde de faturamento.

Além disso, existe a promessa de que, graças à nova novela, os números da reta final do BBB 22, previsto para terminar no final de abril, também deverá crescer, já que o reality receberá em alta no Ibope.


Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado