Revoltada!

BBB 22: Jessilane fica chateada com brothers: "Isso me incomoda"

A professora de biologia reclamou mais uma vez da postura dos colegas dentro da casa do BBB 22


Jessilane reclama no BBB 22
Jessilane reclama dos brothers nas disputas - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 18/03/2022 às 14:51,
atualizado em 18/03/2022 às 15:15

Jessilane ficou extremamente revoltada por não ganhar o líder desta semana no BBB 22. A sister confessou para Linn da Quebrada, Eliezer e Laís na varanda da casa nesta sexta-feira (18), o quanto está chateada com a postura dos colegas de confinamento dentro da competição.

Durante o bate-papo, a cantora paulista ressaltou que o grupo dos brothers está bem forte no jogo e reclamou sobre as provas: "Ou a gente tira eles, ou não vão mudar. Será que o Brasil está achando: 'Elas estão muito fracas, vamos tirar'", questionou a integrante do grupo Camarote ao se referir aos confinados.

Na ocasião, a professora de biologia aproveitou a discussão sobre o tema e desabafou: "E é isso que me incomoda, porque ao mesmo tempo que o Gustavo trouxe essa perspectiva de que as pessoas lá fora querem jogo, eu não vejo necessariamente que eles são as únicas pessoas que estão jogando", disparou a sister.

Diante do debate sobre as estratégias dos participantes do reality para continuar dentro da casa mais vigiada do Brasil, o empresário carioca também se manifestou sobre o assunto: "Gente, tem dois meses de programa e eles ganharam os dois meses. Todos já foram líder e anjo", refletiu o design.

Vale ressaltar que após encarar vários paredões, o ator Arthur Aguiar, que faz parte do 'grupo' citado pela baiana, levou a melhor nesta semana e ganhou a prova de liderança.

BBB 22: Arthur Aguiar diz não ter plano B sobre indicação

Arthur Aguiar foi consagrado como líder desta semana na casa do BBB 22. Durante um bate-papo com Pedro Scooby e Paulo André, após levar a melhor na disputa pela liderança na noite de quarta (17), ele fez revelações sobre a sua indicação.

Na ocasião, o ator confessou que não tem um plano B caso a médica Laís seja imuninada pelo Anjo: "Só não pode ganhar um dos três: 'Eslô, Eli e Laís. Não vou sofrer antes do Anjo, não. Não vou ficar queimando a cabeça", afirmou ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado