Tenso!

BBB 22: Arthur faz confissão sobre convivência: "Mente cansada"

O ator desabafou com os seus aliados no jogo sobre a convivência com os demais brothers na casa do BBB 22


Arthur no BBB 22 sem camisa e com colar
Arthur desabafa sobre convívio com brothers - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Juliete Costa

Publicado em 20/03/2022 às 14:10,
atualizado em 20/03/2022 às 14:16

Arthur Aguiar está bastante pensativo desde que ganhou o líder desta semana na casa do BBB 22. Em conversa na área externa, na madrugada deste domingo (20), com Pedro Scooby, Lucas, Eslovênia e Douglas Silva, ele confessou como está sendo difícil conviver com os brothers dentro da casa do BBB 22 por tanto tempo.

Na ocasião, ele revelou que manter a postura de 'boa vizinhaça' com todos é extremamente complicado: "Não sei se vocês percebem, mas depois da metade do programa, tipo 60 dias depois, eu, pelo menos comecei a perceber isso, é outro programa. Várias coisas que não te incomodavam passam a te incomodar, a tua mente já fica muito mais cansada", disparou o ator.

Durante o bate-papo com os colegas de confinamento, o marido de Maíra Cardi ainda afirmou que não é fácil lidar com as pessoas, dentro de uma casa que é vigiada 24h por dia: "Tipo, você começa os primeiros 30, 40 dias e fala: 'vixe, ficar 90 vai ser moleza", acrescentou ele. Em seguida, o integrante do grupo Camarote fez questão de opinar: "Nunca falei", disse Douglas.

Vale lembrar que o ex rebelde tem sido alvo de várias críticas na casa mais vigiada do Brasil. Nesta semana, por exemplo, ele foi acusado de tentar manipular a Prova do Anjo que foi vencida por Lucas durante um confroto com Pedro Scooby na dinâmica. 

BBB 22: Arthur é acusado de tentar manipular dinâmica na casa

O ator Arthur Aguiar teria, supostamente, burlado o sorteio para definir quais os jogadores que iriam disputar a prova do anjo do BBB 22, nesta semana. Em conversa na academia, Laís que já tem um certo 'ranço' com o brother, revelou que ele teria olhado algumas vezes para caixa na tentativa de escolher os nomes.

"Eu vi ele olhando pelo menos umas três mezes, os primeiros nomes", disparou a médica goiana enquanto conversava com Linn da Quebrada, Jessilane e Eliezer, ao acusar o marido de Maíra Cardi na casa mais vigiada do Brasil. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado