Meme veio pronto

BBB 22: Natália questiona Eli sobre paternidade: “Puxar a mãe, né?”

O design tem que cuidar de um "bebê" no castigo do monstro


Eliezer mexendo no bigode na área externa da casa
Eliezer foi para o castigo do monstro após Lucas vencer o anjo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/03/2022 às 19:36,
atualizado em 19/03/2022 às 19:59

Enquanto conversava com Eliezer na área externa do BBB 22 na noite deste sábado (19), Natália resolveu brincar com o design sobre paternidade. O assunto surgiu após ele ser colocado no castigo do monstro que consiste em ir para um berçário todas às vezes que ouvir um bebê chorar e permanecer lá até que ele se “acalme”.

“Eli, imagina só quando tu decidir ser pai?”, indagou a mineira. “Ah, tá longe”, disparou o design. “Você vai matar a criança, fica balançando a cabeça da criança”, disparou Nat após notar que o design não sabe segurar o “bebê” do monstro direito.

Antes disso, os últimos participantes do Lollipop estavam cantando uma paródia da música “Cinco Patinhos” da Xuxa, na qual dizia que os jogadores do quarto iam “passear”. Conforme iam cantando, o número de lollipopers iam diminuindo, assim como ocorreu no decorrer do programa.

Enquanto Eli falava que a criança era do Lollipop,  Arthur pedia para falar que era do Grunge. Neste momento, o som do bebê chorando é interrompido e o ator brinca: “Foi engraçado, estava no auge do choro, aí eu falei assim: ‘fala que é grunge’. Aí ele fez assim [som de bebê parando de chorar], cara foi muito sincronizado.”

Natália então dispara: “Tem que puxar a mãe né, gente? É grunge”. Logo, Eli afirma. “Puxar o pai”... Porém, a mineira defende.  “Puxar a mamãe, mamãe segurou nove meses”, disse.

BBB 22: Natália questiona Eli sobre paternidade: “Puxar a mãe, né?”

BBB 22: Suposta gravidez de Natália virou meme

Mesmo após a equipe da mineira desmentir a história do teste de gravidez, Natália virou meme devido à falsa “gestação” nas redes sociais. Na prova do líder de resistência, quando Lucas venceu a disputa, a design de unhas que estava vestida com fantasia de TV repercutiu na web.

Na ocasião, os internautas fizeram montagens de um bebê em formação na barriga dela. As imagens viralizaram nas redes sociais.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado