Chateada!

BBB 22: Eslôvenia fica chateada com postura de sister: "Desconfortável"

A modelo ficou triste com a postura de uma das colegas de confinamento na casa do BBB 22


Eslovênia no BBB 22
Eslovênia revoltada com sister - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 20/03/2022 às 13:35,
atualizado em 20/03/2022 às 13:48

Eslovênia ficou bastante chateada com a atitude de uma das colegas de confinamento na casa do BBB 22. Enquanto conversava no Quarto Lollipop sobre o Almoço do Anjo, neste domingo (20), a sister relembrou uma situação bem tensa que aconteceu dentro da casa do BBB 22.

Na ocasião, a miss Pernambuco revelou para Laís o que estava te deixando tão triste: "Ela me deixou em uma situação bem desconfortável. Ontem ela chegou assim e falou para o Lucas: 'já está na hora de levar eu, Lina e Jessi, né? Nesse tom. Aí na hora Lucas começou a brincar porque ficou muito chato", relatou a participante do reality sem citar o nome da pessoa que ficou aborrecida. 

Durante o desabafo a integrante do grupo Pipoca e crush do estudante de medicina, continuou contando como o clima entre ela e a sister ficou pesado após o comentário: "Toda semana eu falo a Lucas, fique à vontade. Por mim, de boa. Aí ontem, novamente eu falo: 'Se quiser levar as três, leve", esclareceu.

Em seguida, a médica goiana fez questão de opinar sobre o assunto e para confortar o coração de sua amiga falou: "Mas esse almoço é uma coisa bem especial, vai estar com a família", ressaltou a moça para sua aliada enquanto se referia ao momento.

Vale ressaltar que Lucas venceu a prova do anjo e colocou dois dos brothers no castigo do monstro desta semana, na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Lucas leva a melhor na prova do Anjo e coloca dois brothers no monstro

BBB 22: Eslôvenia fica chateada com postura de sister: \"Desconfortável\"

A prova do Anjo desta semana foi realizada na tarde de sábado (19). O estudante de medicina Lucas mostrou que é bastante rápido e venceu a final da disputa ao enfrentar Pedro Scooby na dinâmica.

Na ocasião, apenas oito confinados participaram da competição. O líder Arthur, Linna, Jessilane e Eliezer ficaram de fora do jogo e em um sorteio os brothers Paulo André, Scooby, Natália, Laís, Lucas, Gustavo e Douglas Silva foram os escolhidos da semana.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado