Entenda!

BBB 22: Laís faz pedido inusitado e Eli e Gustavo “acampam” ao lado de Big Fone

A médica quer ser puxada para o paredão para ter direito a prova Bate e Volta


Gustavo deitado abaixo do Big Fone e Laís encostada nele
Gustavo aguarda toque do Big Fone sem saber que ele não irá tocar - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/03/2022 às 21:18,
atualizado em 19/03/2022 às 21:27

Em conversa na academia neste sábado (19), Laís fez um pedido inusitado para os seus aliados no BBB 22. A sister pediu que, se o Big Fone tocar, que um deles a indique para o paredão. A intenção da sister é não ir direto pelo voto do líder e ter chance de disputar prova Bate e Volta para escapar da berlinda. No entanto, o temido telefone não está previsto para tocar nesta semana.

Na área externa da casa, Eliezer e Gustavo “acampam” ao lado do telefone, na espera de que ele toque e eles consigam reverter o jogo. Afinal, os principais poderes da casa, ou seja, o anjo e o líder estão todos concentrados no Vip.

Mais cedo, Eli comentou com Jessilane e Linn da Quebrada que estava cansado de as mesmas pessoas vencerem as dinâmicas. "Mais uma semana, líder e anjo com as mesmas pessoas”, disse desanimado. "Eu acredito também que a gente tá lutando contra uma corrente que já tá definida. Independentemente do caminho que a gente trace, o resultado é o mesmo, mas também não quero entrar nesse sentimento porque acho que isso só vai atrapalhar mais”, disparou Jessi.

"Parece mais recalque ainda tocar nesse assunto”, comentou Linn. Para a sister, o jogo segue com os mesmos resultados todas as semanas, onde um grupo específico sempre se beneficia mais.

"O jogo não muda, não vira. Não acontece nada. A gente não consegue mudar nada do jogo”, desabafou Eli. "Não são falta de empenho e de dedicação aqui. Não sei o que eu poderia estar fazendo de diferente. Fico todo dia me perguntando isso”, afirmou Linn.

BBB 22: Laís faz pedido inusitado e Eli e Gustavo “acampam” ao lado de Big Fone

O design não concorda com a permanência de Paulo André praticamente em todos os Vips. "Só do Lucas que ele não foi," destacou. Mas, depois ele é corrigido pela professora. "O primeiro da Jade ele também não foi. De nove semanas, ele foi em seis," pontuou Jessi. "Isso deixa eles muito mais seguros em relação à permanência," destacou Linn. "Sim. Você não viu o que ele [P.A] falou? 'Tem problema não, semana que vem tô no VIP de novo'”, revelou Eli.

BBB 22: Com Eli no monstro “Bebê Chorão”, Natália brinca sobre criança: “Puxou a mãe”

BBB 22: Laís faz pedido inusitado e Eli e Gustavo “acampam” ao lado de Big Fone

Após definição do anjo da semana Lucas, Eliezer e Gustavo estão no monstro do BBB 22. O castigo consiste em ir para um berçário todas às vezes que ouvir um bebê chorar e permanecer lá até que ele se “acalme”.

Na área externa da casa na noite deste sábado (19), Natália resolveu brincar com o design sobre paternidade. “Eli, imagina só quando tu decidir ser pai?”, indagou a mineira. “Ah, tá longe”, disparou o design. “Você vai matar a criança, fica balançando a cabeça da criança”, disparou Nat após notar que o design não sabe segurar o “bebê” do monstro direito.

Após baixas no Lollipop, a mineira brinca que a “criança” é grunge, mas é rebatida por Eli. “Tem que puxar a mãe né, gente? É grunge”. Logo, Eli afirma. “Puxar o pai”... Porém, a mineira defende. “Puxar a mamãe, mamãe segurou nove meses”, disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado