Revisão de prova?

BBB 22: Arthur é acusado de manipular sorteio da prova do anjo

O ator teria tentado olhar, disfarçadamente, para dentro da urna na tentativa de escolher nomes para a disputa  


Arthur Aguiar com roupão laranja do líder olhando para urna rosa
Arthur Aguiar teria tentado olhar dentro da urna - Foto: Reprodução/Twitter

Arthur Aguiar teria, supostamente, burlado o sorteio para definir quais jogadores iriam disputar a prova do anjo do BBB 22 neste sábado (19). Em conversa na academia, Laís revelou que o brother teria olhado algumas vezes para a caixa de sorteio na tentativa de tentar escolher os nomes.

“Eu vi ele olhando pelo menos umas três vezes, os três primeiros nomes," disse a médica para Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Eliezer. "Então ele estava olhando? Ele estava escolhendo os nomes?", questionou o design. “Eu vi ele olhando, não sei se ele viu e fez isso”, disparou Laís.

Depois, na área externa da casa, Eli voltou a tocar no assunto em conversa com Linn. “Se ele [Arthur] tivesse a possibilidade de escolher, ele não escolheria a Laís, né?," indagou a cantora.

“Mas ele não viu todos. No último era muito importante, porque era do grupo dele. E dentro do quarto, na hora em que a gente estava deitado, eu vi o Arthur fazendo vários sinais pro D.G [Douglas Silva]. A mímica era essa aqui, tipo, 'eu, você...' [mexe as mãos] Algo do tipo”, destacou Eli.

Após repercussão, a equipe do ator postou vídeo do momento em que o sorteio é realizado. “Precisamos de um VAR né? Bora lá assistir novamente o sorteio da prova do anjo”, disparou. No entanto, nem todos os internautas engoliram a história de que ele não viu os nomes.

BBB 22: Lucas é o novo anjo do reality

Lucas mostrou que é rápido e venceu a prova do anjo do BBB 22 neste sábado (19). A dinâmica, que aconteceu no provódromo, teve a participação de apenas oito confinados. Além do Líder, Arthur, Linna, Jessi e Eli ficaram de fora da disputa.

Na prova desta semana, os jogadores precisavam encontrar cinco cards escondidos em um banheiro gigante. Os cartões estavam espalhados pelo “cômodo”, como na banheira, atrás do azulejo e da janela.

Feita por etapas, Pedro Scooby e Lucas se enfrentaram na final. Porém, o estudante de medicina levou a melhor e conquistou o colar do anjo. Além de almoço especial, ele poderá ver vídeos de familiares e matar um pouco a saudade de quem acompanha do lado de fora o programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado