Sorte e resistência

BBB 22: Lucas é consagrado líder após prova de resistência ser definida em sorteio

O barão da piscadinha teve mais sorte e desbancou Paulo André e Natália


Lucas no carrossel com as mãos para o alto comemorando a liderança
Lucas comemora liderança/Foto: Reprodução/Globoplay

Após quase 24 horas de prova, Lucas Bissoli foi coroado o líder da semana pela segunda vez no BBB 22. Como já era previsto, a decisão foi tomada após um sorteio. Orientado por Tadeu Schmidt, Eliezer pegou a urna e sorteou os nomes, sendo Paulo André e Natália, respectivamente, os eliminados.

Estão no VIP, além de Lucas, Natália, Linn da Quebrada, Eslovênia e Jessilane. Vale lembrar que a professora nunca esteve no lado mais privilegiado da casa.

BBB 22: Lucas é consagrado líder após prova de resistência ser definida em sorteio

Ao todo, foram 23h51 de disputa. Inclusive, os quatro últimos participantes a deixar a prova ganharam R$ 20 mil cada, sendo eles: Linn, Lucas, Natália e Paulo André.

BBB 22: Entenda como o paredão será formado

Em mais uma dinâmica inédita, o cronograma da semana traz em detalhes informações de como será formado o oitavo paredão do BBB 22. Desta vez, o voto será no confessionário, mas com novidades em indicações diretas e contragolpe.

No sábado (12), tem prova do anjo e o vencedor terá que imunizar um brother ou uma sister no domingo (13). Na formação de paredão, o líder e o vetado na prova indicam um participante direto para a berlinda.

Eliezer não pôde competir na prova do líder após ser vetado por Pedro Scooby. Apesar disso, o voto dele no domingo não poderá ser no surfista. Depois de escolher quem irá para a votação popular, o indicado de Eli ainda terá direito a contragolpe.

Depois do trio emparedado, a casa inteira vota no confessionário. O indicado por Eli, o contragolpe e o mais votado pela casa disputam prova Bate e Volta e um deles pode se safar do paredão.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado