Acompanhe

BBB 22: Acompanhe a prova do líder de resistência e veja quem ganha

A disputa pela liderança acontece individualmente


Brothers durante prova do líder
Brothers disputam prova de resistência no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2022 às 10:40,
atualizado em 11/03/2022 às 23:28

A prova de resistência que vai definir o próximo líder do BBB 22 está a todo vapor. Na dinâmica, os brothers foram colocados em fantasias correspondentes a produtos distintos, sendo que a cada parada um item era escaneado e aparecia no telão. "A regra da prova é simples: é uma prova de resistência, vocês devem resistir. O carrossel vai começar a girar e vocês devem permanecer o tempo todo em suas posições, presos ao equipamento de segurança", afirmou Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.

O primeiro a desistir da disputa foi Pedro Scooby. Após cinco horas, o surfista saiu do provódromo no final da madrugada desta sexta-feira (11) alegando não estar aguentando mais e precisando ir ao banheiro. Ele levantou as mãos para o alto e anunciou a desistência da Prova do Líder. "Vou meter o pé. Eu quero sair. Eu preciso ir ao banheiro muito", anunciou o brother.

Vyni aguentou pouco mais de 7h de disputa e foi o segundo eliminado da prova do líder. Com a mão no rosto, o brother avisou no microfone que queria deixar a prova no início da manhã. "Se tiver alguém ouvindo, eu quero sair. Por favor", pediu o cearense. Alguns brothers não perceberam a desistência do colega e seguiram cantando para espantar o sono. Após alguns segundos, ele foi liberado pelos dummies.

Já Gustavo foi o terceiro brother a deixar a prova de resistência. Logo após um dos jatos de ar, o paranaense pediu para deixar a disputa e, nervoso, reiterou não se tratar de uma brincadeira. "Vou aproveitar... Me tira daqui. Falando sério, não é brincadeira, não. Sei que às vezes não me levam a sério, mas... Desistindo, saindo", disse ele.

Após mais de 10 horas de disputa, Jessilane foi a quarta participante a deixar a disputa. "Quero sair. Eu vou embora", avisou a sister. Três horas depois, foi a vez de Eslovênia se despedir da disputa. A pernambucana aguentou durante 13h, mas acabou desistindo da competição pela liderança da semana.

 

Laís foi a sexta participante a desistir da prova do líder. A médica goiana se retirou do local acompanhava pelo Dummy, após passar mais de 14 horas tentando vencer a liderança com os outros brothers. Continuam na disputa Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.

Após ser acusado pela web de ter cochilado na prova de liderança, o ator Douglas Silva é o sétimo participante a deixar a disputa na casa do BBB 22. Ele saiu da competição sendo aplaudido pelos colegas de confinamento que seguem na dinâmica. 

Depois de 21 horas de prova, Arthur Aguiar foi o 8º participante a desistir da disputa pelo líder. O ator já vinha comentando há algum tempo que estava com muita vontade de ir ao banheiro. Seguem na disputa: Linn da Quebrada, Natália, Lucas e Paulo André. 

Linn da Quebrada, que também se queixava de vontade de ir ao banheiro, foi a 9ª participante a deixar a prova do líder.  Desta forma, permanecem na disputa pela 8ª liderança: Natália, Lucas e Paulo André. 

Como já era previsto, o resultado da disputa foi definido por meio de sorteio após 23h51 de prova.  Orientado por Tadeu Schmidt, Eliezer foi o responsável por sortear os produtos. Paulo André e Natália, respectivamente, foram eliminados. Lucas teve mais sorte e foi consagrado líder pela segunda vez no reality. 

BBB 22: Confira o cronograma da semana

BBB 22: Acompanhe a prova do líder de resistência e veja quem ganha

No sábado (12), tem prova do anjo e o vencedor terá que imunizar um brother ou uma sister no domingo (13). Na formação de paredão, o líder e o vetado na prova, que no caso foi Eliezer, indicam um participante direto para a berlinda.

Apesar disso, o voto do design no domingo não poderá ser em Scooby. Depois de escolher quem irá para a votação popular, essa pessoa ainda terá direito a contragolpe.

Depois do trio emparedado, a casa inteira vota no confessionário. O indicado por Eli, a pessoa do contragolpe e o mais votado pela casa disputam prova Bate e Volta e um deles pode se safar do paredão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado