Eita

BBB 22: Felipe Neto critica participação de Paulo André em prova de resistência

Equipe do atleta não ficou quieta e respondeu youtuber


Paulo André no BBB 22
Paulo André é criticado por Felipe Neto - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 11/03/2022 às 16:23,
atualizado em 11/03/2022 às 16:32

Paulo André não escapou das críticas na web nesta sexta-feira (11). O influencer Felipe Neto se manifestou nas redes sociais, dizendo que ele não deveria participar da prova de resistência no BBB 22, por conta do seu histórico e por ser um atleta olímpico, já acostumado com esse tipo de situação.

Na sua conta oficial do Twitter, o youtuber e empresário criticou o reality ao se referir a dinâmica disputada pelo integrante do grupo Camarote. "Repito que considero errado colocar atleta profissional em prova de resistência. Ainda mais do Atletismo", disparou ele.

Logo em seguida, a equipe do brother fez questão de responder a crítica: "Então, Felipe. O BBB é feito de provas de lógica, agilidade, resistência, sorte... Exatamente para ficar igual para todo mundo né? Acho que errado mesmo é dizer que ele não deveria participar...", afirmaram.

Não satisfeito, Felipe novamente se pronunciou: "Só pra deixar claro que minha opinião é baseada em puro achismo e provável burrice. Tem muito baladeiro de rave que aguenta 40h de tus tus quicando e gritando fumando vape e virando tequila", escreveu ele em tom desaforado.

Vale ressaltar que a médica Laís afirmou para os colegas que já tinham desistido da prova do líder, que PA estava bastante resistente dentro da disputa e que seria algo bem complicado ganhar dele.

BBB 22: Laís lamenta desistência da liderança

Ao chegar na área externa da casa do BBB 22, a sister desabafou com Eliezer que estava muito cansada e não aguentaria mais ficar na dinâmica, para disputar a liderança.

Atualmente, seguem na prova, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da QUebrada, Lucas, Natália e Paulo André, que estão há mais de 14 horas dentro da disputa e já mostraram que estão bastante exaltados.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado