Não resistiu

BBB 22: Arthur Aguiar é o 8º a desistir da prova e sisters comemoram

O ator deixou a prova após relatar vontade de fazer xixi   


Arthur Aguiar no carrossel da prova
Arthur Aguiar deixou a prova e sisters comemoraram/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 11/03/2022 às 21:12,
atualizado em 11/03/2022 às 21:17

Arthur Aguiar não resistiu a vontade de ir ao banheiro e foi o 8º eliminado da prova do líder do BBB 22. O brother já estava reclamando há algum tempo da vontade de fazer xixi. Em conversa com Lucas, o ator chegou a confessar que estava quase urinando na plataforma. Arthur chegou a pediu desculpas aos fãs pouco antes de abandonar o carrossel, dando indícios da sua saída.  

Agora continuam na disputa: Linn da Quebrada, Natália, Lucas e Paulo André. No entanto, a cantora revelou mais cedo muita vontade em ir ao banheiro em conversa com a mineira.  

Deixaram a prova nesta sequência: Pedro Scooby, Vyni, Gustavo, Jessilane, Eslovênia, Laís, Douglas Silva e, agora pouco, Arthur. Eliezer não participou da disputa porque foi vetado pelo sétimo líder do reality, Pedro Scooby.

BBB 22: Linn sugere 2ª etapa da prova e Arthur reclama se a decisão for na sorte

Após mais de 21 horas de prova, os participantes do BBB 22 estão especulando como o resultado será definido caso reste mais de um jogador na disputa. Para Linn da Quebrada, a prova terá uma segunda parte para não delongar mais a dinâmica de resistência.

Ao sugerir prova de sorte, Arthur, que ainda estava na disputa, demonstrou não gostar muito da ideia. "Mas tu não acha pior na sorte? A gente tá há 24 horas aqui, aí puxa um negócio...," afirmou.

"Ah, mas não fica mais 12 horas aqui não," comentou o barão da piscadinha. ''Eu consigo ficar mais 12 horas, tranquilo," contou Natália. ''Eu não consigo não, tô só esperando ao vivo pra fazer xixi, pra mim não vai dar não”, admitiu o ator que acabou desistindo antes do tempo que gostaria.

Quem gostou da saída de Arthur da prova foi Laís e Eslovênia, que comemoraram bastante no quarto Lollipop. “Obrigada, meu Deus”, repetiu a médica várias vezes dando pulos de alegria.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado