Prova do líder

BBB 22: Na prova de resistência, Linn e Arthur revelam dilema em comum

Os artistas estão com muita vontade de ir ao banheiro


Carrossel da prova de resistência
Linn e Arthur estão com muita vontade de ir ao banheiro/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 11/03/2022 às 20:35,
atualizado em 11/03/2022 às 21:14

Linn da Quebrada e Arthur Aguiar revelaram, durante a 8ª prova do líder do BBB 22, um dilema em comum: “vontade de ir ao banheiro”. Ambos reclamaram que estão tendo muita dificuldade em permanecer na disputa devido à vontade fazer xixi.

Em conversa com Linn, Natália contou estar sentindo alucinações. “Gente, eu estou tendo alucinação. Misericórdia, não tô bem, mas não vou sair da prova”, confidenciou. “Estou querendo que o Tadeu venha logo para falar as coisas”, admitiu a cantora que enfatizou: “Eu estou, assim, desesperada para ir ao banheiro.”

“Eu tô vendo coisas nas luzinhas”, explicou a artista. “Eu tô vendo uns desenhos,” completou Natália que está dando força a amiga.

Enquanto isso, Lucas e Arthur conversam e o ator confessa que está sendo difícil continuar na prova por causa da vontade de ir ao banheiro. O artista chegou até a pedir desculpas aos seus fãs.

BBB 22: Entenda a prova do líder

A prova de resistência “raiz” do BBB 22 já completou mais de 21 horas. Ainda continuam na disputa: Linn, Arthur, Natália, Paulo André e Lucas. Os outros brothers e sisters não resistiram e deixaram a prova nesta sequência: Pedro Scooby, Vyni, Gustavo, Jessilane, Eslovênia, Laís e Douglas Silva.

Na disputa, os participantes foram colocados em um carrossel fantasiados de produtos, de tempos em tempos um deles é escaneado e um produto aparece na tela.

Caso ainda reste mais de um participante, o líder será definido por sorteio. Na casa, os eliminados terão que sortear produtos e, os brothers ou sisters com as fantasias correspondentes, devem sair sucessivamente até que fique apenas um. Quem sobrar é o 8º líder do BBB 22.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado