Confira!

BBB 22: Saiba quais artistas se apresentam na festa deste sábado (12)

Globo confirmou shows de Luísa Sonza e Liniker


Brothers em show da Gloria Groove
No sábado passado, os brothers curtiram shows de Gloria Groove e Pedro Sampaio/Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 11/03/2022 às 22:15,
atualizado em 11/03/2022 às 22:20

Após uma longa prova do líder, os participantes do BBB 22 poderão curtir na próxima festa, que acontece neste sábado (12), shows de Luísa Sonza e Liniker. A dona do hit “Melhor Sozinha” irá interpretar o sucesso ao lado da cantora paulista.  

No repertório de Luísa, músicas como “Toma”, “Combatchy” e “Café da Manhã” pretendem agitar a festa do reality. "Não quero estragar a surpresa, mas a galera pode esperar muitos hits! Eu quero que seja um show marcante, cheio de músicas da era "DOCE 22". Prometo entregar tudo para os participantes, e para a galera de casa também", contou a artista ao Gshow.

BBB 22: Saiba quais artistas se apresentam na festa deste sábado (12)

A loira também enalteceu o trabalho da cantora com quem dividirá o palco. "A Liniker é uma mulher incrível e que canta muito! Então, é claro que para mim é mais do que uma honra poder dividir o palco com ela", disse.

Para o show, Luísa contou que os brothers e sisters podem esperar um encontro “maravilhoso” entre as artistas. "Nós somos artistas bem ecléticas, eu diria, então, por mais que sigamos estilos diferentes dentro da música, de alguma forma a gente consegue se encontrar. E vai ser muito maravilhoso mostrar esse encontro para as pessoas", disparou.  

BBB 22: Gloria Groove e Pedro Sampaio movimentaram a festa do último sábado (5)

Na última festa do BBB 22, Gloria Groove e Pedro Sampaio fizeram os participantes se emocionarem e tirarem os pés do chão. Linn da Quebrada, por exemplo, não conteve às lágrimas ao ver a “Lady Leste” se apresentando no palco.

Os dois artistas cantaram diversos sucessos na festa intitulada “Baile Funk” para a felicidade de brothers e sisters na casa. Agora, neste sábado (12), os jogadores serão presenteados com shows de Luísa Sonza e Liniker.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado