Restam três

BBB 22: Linn é a nona participante a deixar a prova

A cantora revelou estar com muita vontade de fazer xixi


Linn da Quebrada no carrossel
Linn da Quebrada deixou a prova pouco antes da disputa ser finalizada/Foto: Reprodução/Globoplay

Após resistir por mais de 23 horas, Linn da Quebrada é a nona participante a deixar a prova do líder do BBB 22. Em conversa com Natália, a cantora revelou que estava com muita vontade de fazer xixi e, só não saiu antes da disputa, para não se sentir mal. No entanto, a mineira, aliada de Linn no jogo, permanece na prova que elegerá o 8º líder do reality.

Na prova, os brothers, que estão fantasiados de produtos, ficam em cima de um carrossel que de tempos em tempos para e realiza um escâner nos itens, que no caso são eles mesmos. 

Vale lembrar que a prova do líder encerra no programa ao vivo desta sexta-feira (11). Caso os participantes ainda permaneçam na disputa, um sorteio será realizado pelos desclassificados da prova. Conforme os produtos forem sendo sorteados, os confinados vão deixando a prova. Desta forma, será líder o último que restar.

BBB 22: Vetado da prova do líder, Eli ganha poder “perigoso” no domingo

Eliezer não participou da 8ª prova do líder do Big Brother Brasil 22. Isso porque Pedro Scooby, sétimo líder do reality, precisou usar o “poder do não” e acabou optando por vetar o design.

No entanto, Eli, que ainda não sabe, terá um importante papel na formação do paredão de domingo (13). O brother terá que indicar alguém direto para a berlinda, com exceção do líder, Scooby e o imunizado pelo anjo.

Por outro lado, o indicado terá direito a contragolpe e o design pode vir a cair também neste paredão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado