Acorda, DG!

BBB 22: Douglas Silva é desclassificado da prova do líder após cochilar

O ator foi o sétimo participante a sair da prova de resistência na casa do BBB 22


Douglas na prova de resistência do BBB 22
Douglas é desclassificado da prova - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 11/03/2022 às 16:56,
atualizado em 11/03/2022 às 17:05

Douglas Silva foi desclassificado na disputa pela liderança, pela produção do BBB 22, após ser detonado e acusado pelo público do programa, na web, nesta sexta-feira (11), de dormir e roncar durante a competição.  

O brother saiu da competição sendo aplaudido pelos colegas de confinamento que continuaram jogando em busca do pódio desta semana. Na internet, muitos seguidores e fãs do reality comentaram a situação do intérprete do personagem 'Acerola': "Até que fim, o cara tava até roncando. E Lina e Natália estavam também dando altas dormidinhas. Atenta", disparou uma moça em seu perfil.

Apesar das críticas, muitos internautas também defenderam a eliminação do artista: "Bacana que Lina já cochilou várias vezes, mas continua na prova. Já o DG foi desclassificado. O protegido da Globo deve ser o Douglas sim... Com shows da Gloria Groove e Liniker", detonou um rapaz no twiter ao se referir a cantora paulista.

Vale ressaltar que PA também foi criticado na web, pelo influencer e Youtuber Felipe Neto, por causa da sua participação na prova de resistência.

BBB 22: Felipe Neto critica participação de Paulo André em prova de resistência

 O youtuber Felipe Neto detonou a participação de Paulo André, na prova de resistência, do BBB 22. Segundo ele, o atleta olímpico, já é acostumado com esse tipo de situação em sua vida profissional e estaria em vantagem na prova, deixando os outros brothers com poucas chances de ganhar a liderança. 

Atualmente, seguem na prova, Arthur Aguiar,Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André, que estão há mais de 16 horas dentro da disputa e já mostraram que estão bastante exaltados.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado