Controvérsia

Sonia Abrão pede que Globo mude regra no BBB 22 e se revolta: "Eu ia quebrar tudo"

A condição imposta pelo programa para caso a prova dure 24h incomodou a apresentadora


Sonia Abrão no cenário do A Tarde É Sua
Sonia Abrão comentou sobre os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão faz parte do grupo de telespectadores que não gostou nem um pouco da condição imposta pela produção do BBB 22 para caso a prova do líder dure mais de 24 horas. Nesta semana, os participantes do reality show estão presos em um carrossel simbolizando os produtos de uma grande loja de varejo que patrocina o programa e ganha quem aguentar ficar girando por mais tempo. Eles ainda não sabem, mas se a competição se estender até a edição ao vivo de hoje, o vencedor será definido por meio de um sorteio. 

Boa parte do público não curtiu a ideia, já que a prova é de resistência, e não de sorte. No A Tarde É Sua desta sexta-feira (11), a titular do programa e seus companheiros de bancada falaram sobre essa regra. 

"Aí não vale, aí é muita sacanagem. Tem que deixar até o resta um. Tudo o que você perdeu e resistiu ali vai ficar sem nenhuma recompensa?", questionou a apresentadora. "Invalida o esforço", argumentou, concordando com Vladimir Alves.

"Eu não ia resistir ao sorteio, eu ia quebrar tudo. Que história é essa?", disse, aos risos, brincando que iria rasgar tudo. "Pode tratar de mudar, ainda tem tempo de sobra pra mudar a regra", avisou a funcionária da RedeTV!. Os jornalistas ainda destacaram que talvez essa condição tenha sido imposta porque a prova do Anjo acontece no mesmo lugar, mas falaram que a nova dinâmica poderia ser feita em outro local. 

Equipe de Sonia Abrão se empolga e leva bronca de diretor em áudio vazado

Sonia Abrão pede que Globo mude regra no BBB 22 e se revolta: \"Eu ia quebrar tudo\"
Sonia Abrão comemorou a saída de Jade Picon do BBB 22 com um pirulito - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão iniciou o A Tarde É Sua desta quarta-feira (9) cheia de motivos para comemorar, mas parece que algo não saiu conforme o planejado. Logo no início do programa, a titular da atração, juntamente com Felipeh Campos, Vladimir Alves e Márcia Piovesan, entrou no estúdio do programa com um pirulito em mãos para ironizar a eliminação de Jade Picon do BBB 22. Porém, ao que tudo indica, o planejamento inicial era de que eles se apresentassem, mas deixassem para fazer comentários somente após o primeiro intervalo comercial.

Sonia apenas assumiu seu lugar na bancada, brincou com o doce e sorriu para as câmeras, mas Felipeh Campos fez uma brincadeira que chamou a atenção de Elias Abrão, irmão da apresentadora e diretor do vespertino.

"Ontem a gente deu um 'picon' de audiência", soltou, imitando a voz de Jade Picon. Logo em seguida, enquanto a imagem da vinheta da atração surgia na tela, vazou um áudio que aparentou ser do chefão. "Gente, não era pra ter falado nada", reclamou.

"Ué, eu não falei nada", rebateu a apresentadora, antes que o áudio do estúdio fosse cortado.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado