Deu ruim!

BBB 22: Douglas é acusado de dormir na prova do líder

Os internautas perceberam que o brother do BBB 22 deu uma leve cochilada durante a competição


Douglas no BBB 22
Douglas cochila na prova - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 11/03/2022 às 16:00,
atualizado em 11/03/2022 às 16:03

Com mais de 16 horas de prova, os internautas que seguem atentamente a prova do líder desta semana, na casa do BBB 22, relataram nesta sexta-feira (11) que o ator Douglas Silva teria dado uma leve cochilada durante a disputa e foi detonado nas redes sociais pela sua falta de atenção.

Muitos fãs e seguidores do programa fizeram questão de sinalizar que o intérprete do personagem Acerola no filme Cidade dos Homens estava descumprindo uma regra do jogo. "Desculpa gente, mas o DG dormiu sim. Natália e Linna também cochilaram", disparou uma moça no twitter.

O público não perdoou a equipe de produção do reality por não eliminar o integrante do grupo Camarote da competição. "Agora é sério... eu acho sacanagem com todos os outros o DG está ali ainda e se ele ganhar vou achar mais sacanagem ainda. O cara até assumiu que dormiu", detonou uma seguidora.

Vale ressaltar que Laís foi a última a sair da prova e lamentou bastante por ter desistido da liderança. A médica revelou para Eliezer que os outros brothers estavam bem fortes e que as meninas não estavam mais aguentando. 

BBB 22: Acompanhe a prova de resistência que vai definir o próximo líder

Na dinâmica, os brothers do BBB 22 foram colocados em fantasias correspondentes a produtos distintos, sendo que a cada parada um item era escaneado e aparecia no telão. O primeiro a desistir da disputa foi Pedro Scooby, após cinco horas, ele alegou que não estava mais aguentando.

Atualmente, seguem na prova, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da QUebrada, Lucas, Natália e Paulo André, que estão há mais de 16 horas dentro da disputa e já mostraram que estão bastante exaltados.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado