Sofrendo...

BBB 22: Brothers consolam Paulo André após eliminação de Jade

O atleta pelo visto não superou a saída da influenciadora da casa do BBB 22


Paulo André sofrendo no BBB 22
Paulo André sente falta de Jade na casa - Foto: Reprodução/Gshow

Paulo André não está conseguindo disfarçar a falta que a influenciadora está fazendo na casa do BBB 22. Nesta quarta-feira (09), pós eliminação, o brother preparou o seu café da manhã com uma cara mais entristecida e foi consolado por Pedro Scooby e Arthur Aguiar.

Enquanto planejava a sua primeira rejeição do dia, o integrante do grupo Camarote revelou para os seus colegas de confinamento que a empresária passou alguns de seus poucos dotes culinários para o rapaz: "Jade me ensinou. Saudade", disse ele ao falar sobre a tapioca.

Na ocasião, o surfista e ex marido de Luana Piovani disparou: "Vocês não dormiram juntos na última noite! Estavam muito na certeza que iam ganhar...", afirmou o brother.

Já na cozinha, preparando a comida, Scooby novamente alfineta o participante do reality: "Ele faz não sei o que lá e fala: 'Está certo, Jade? Porque ele ficava assim mesmo pra ela". Logo em seguida, o ator e marido de Maíra Cardi que enfrentou a moça, de apenas 20 anos, no Paredão histórico fez questão de opinar sobre o assunto e consolar o amigo: "Coração tá magoado, né? Calma! Ainda tem esperança. Daqui a dois dias... Quem sabe?", disparou ele ao se referir a um possível Paredão Falso, que inclusive, já foi cogitado pelos confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Nas redes sociais, muitos internautas também comentaram sobre a falta que Jade está fazendo para Paulo André, na disputa e dispararam contra a siter, pela maneira como ela encheu o rapaz de expectativa dentro do jogo. 

BBB 22: Público se manifesta em apoio a Paulo André, após eliminação de influenciadora

O público do BBB 22, também percebeu a maneira como o atleta olímpico Paulo André ficou após a eliminação da influenciadora Jade Picon. Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do programa comentaram sobre a saída da sister e a reação do brother.

"Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer. Nós te entendemos, Paulo", escreveu uma moça em seu perfil. "Nem fez 24h, emocionado demais", disparou um rapaz no twitter.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado