Lista NT

BBB 22: Três vilãs para Jade encarnar em remakes de novelas

Eliminada do reality foi considerada a malvada da temporada


Jade Picon, olhando para frente
Jade Picon, do BBB 22, poderia ser vilã de novela - Foto: Reprodução/Globoplay

Jade Picon deu adeus ao BBB 22 depois de encarnar a vilã da temporada e enfrentar seu maior oponente, Arthur Aguiar, no que eles próprio denominaram como o paredão de milhões. Enquanto esteve no reality, a milionária fez questão de mostrar sua personalidade forte ao longo das semanas, principalmente no Jogo da Discórdia e durante suas semanas de liderança. Justamente por causa disso é que a eliminada da semana poderia bater na porta da Globo ou de qualquer plataforma de streaming para pedir um papel de vilã num remake.

Se ao chamar Arthur Aguiar para o paredão do BBB 22 assim que atendeu o Big Fone, Jade foi muito comparada a uma vilã, principalmente por conta de toda a articulação que ela fez para tentar mandar seus oponentes à berlinda. Além disso, a ex-sister já chegou a mostrar o colar de liderança só para se mostrar por cima, assim como corrigiu Gustavo ao dizer quando atingiu sua independência financeira.

Três vilãs que Jade poderia interpretar

Carminha, Avenida Brasil

imagem-texto

Carminha (Adriana Esteves) infernizou a vida de Nina (Débora Falabella) durante quase toda a trajetória das duas em Avenida Brasil (2012). Fenômeno da época, a trama vira e mexe volta à boca do povo com pedidos de uma continuação, mas um remake pode acontecer daqui algum tempo e é aí que Jade Picon entra.

Com seu jeito de rica que diz qualquer coisa que lhe vem à cabeça, a ex-participante do BBB 22 bem que daria uma extraordinária Carminha. Certamente as sequências ao lado da nova Zezé e Janaína seriam inesquecíveis, assim como foram Laís e Larissa.

Bia Falcão, Belíssima

BBB 22: Três vilãs para Jade encarnar em remakes de novelas

Jade ainda é muito jovem, tem apenas 20 anos e, portanto, muito tempo de carreira e de preparação para quem sabe, daqui umas cinco décadas estar preparada para interpretar uma vilã icônica pelas mãos de Fernanda Montenegro, ou seja, Bia Falcão, de Belíssima (2005), trama escrita por Sílvio de Abreu.

A ex-BBB 22 poderia eternizar para as futuras gerações, as frases que marcaram época na boca de Fernandona, como o meme "pobre pega". Além disso, ela teria a oportunidade de, quem sabe, pedir para Júlia (Glória Pires) mudar de sexo, virar Júlio e ser interpretado por Arthur Aguiar.

Odete Roitmann, Vale Tudo

BBB 22: Três vilãs para Jade encarnar em remakes de novelas

A presença de Jade Picon na casa do BBB 22 sempre foi muito forte e gerou inúmeros memes nas redes sociais. Por ser rica desde os 13 anos, como ela própria fez questão de dizer no mais recente Jogo da Discórdia, a rápida passagem da milionária pelo reality da Globo lembrou também momentos inesquecíveis de Odete Roitmann (Beatriz Segall), considerada ainda hoje a maior vilã de todos os tempos, por seu papel em Vale Tudo (1988).

Quem não gostaria de ver a eliminada da semana, daqui uns bons anos, evidentemente, fazendo declarações sobre o Brasil e como a classe pobre atrapalha tudo? Além disso, ela teria a chance de se redimir ao cuidar de Bárbara, que poderia muito bem interpretar Heleninha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado