Tem salvação!

Como o BBB 22 pode sobreviver após a saída de Jade Picon?

Na terça-feira (8), o reality show perdeu um dos maiores destaques desta edição


Jade Picon com expressão séria e cabelos presos na casa do BBB 22
Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB 22 - Reprodução/Instagram

Com o Big Fone, Jade Picon conseguiu ter o enfrentamento direto que queria com Arthur Aguiar no BBB 22. Porém, o saldo do paredão não foi positivo para a influenciadora, que foi a sétima eliminada desta edição do reality show da Globo e encerrou cedo sua trajetória no programa. Mesmo tendo sido alvo dos votos de boa parte do "sofá", que descancelou seu oponente, a modelo ainda poderia render muito entretenimento e protagonizar bons momentos na atração, já que era boa jogadora, tinha ótimo desempenho nas provas e sabia comandar os colegas de confinamento, fazendo com que eles executassem suas estratégias.

Enquanto uns comemoram a saída de Jade, alegando que ela foi soberba e criou uma guerra imaginária com Arthur, outros lamentam, já que o embate entre os dois participantes foi o que provocou a maior parte das movimentações no jogo, que começou morno e demorou bastante para engrenar. Porém, ainda restam na casa algumas peças que podem esquentar o confinamento e dar aos telespectadores o fogo no parquinho que tanto querem. Desde quando ainda estava na casa de vidro, Gustavo prometia ser o participante que faltava na edição, mas deixou a emoção falar mais alto, se envolveu com Laís e travou suas jogadas.

Depois da formação do último paredão, o casal optou por terminar o romance, o público do reality voltou a apostar todas as fichas no empresário, mas ele logo reatou com a goiana. O bacharel em Direito é um dos poucos que se arrisca a votar nos integrantes do quarto Lollipop, quer tirar os figurantes da zona de conforto, e está disposto a testar novas pessoas no paredão, o que faria a felicidade de quem assiste o programa. Enquanto Arthur, Natália e Jessi já são figurinhas carimbadas na berlinda, outros como Vyni, Eslô e Eliezer nem sequer experimentaram a sensação de estar emparedado. Quando retomou o affair com a médica, Gustavo prometeu que a relação seria algo à parte e não influenciaria em seu jogo.

Lucas é outro participante que surpreendeu muita gente e mostrou que não entrou ali para brincar. O capixaba já disse diversas vezes que tem plena noção de que não está na Disney e não se rendeu às jogadas dos amigos de Eslô, mesmo mantendo um relacionamento com a pernambucana. Se formar uma aliança com as Comadres, que por enquanto ainda estão perdidas no jogo, o estudante de Medicina pode se encontrar de vez e ir longe no programa. Para isso, Jessi precisa perceber que combinar votos é fundamental para se manter ali e Natália não pode se permitir ser apenas coadjuvante na história de Eli. A mineira chegou a se tornar uma das favoritas do público enquanto estava sendo perseguida por parte da casa, mas ficou apagada quando deu início ao romance.

Como o BBB 22 pode sobreviver após a saída de Jade Picon?
Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves formam o grupo das Comadres - Reprodução/Instagram

Sem Jade Picon no Lollipop, será o triunfo do quarto Grunge?

Nas últimas semanas, o quarto Lollipop perdeu várias jogadoras: Bárbara, Brunna, Larissa e Jade. O Grupo, que antes comandava todas as formações de paredão, enfraqueceu e perdeu sua maior vantagem: o número de pessoas. Agora pode ser a deixa para o Grunge se unir e, finalmente, montar boas estratégias para diversificar as dinâmicas da casa. Faz tempo que o VIP, o almoço e o cinema do Líder recebem sempre os mesmos convidados e pode ter chegado a hora disso mudar.

Sem estar na mira de Jade, Arthur pode desativar o modo defesa e começar a dar as cartas. Já Douglas, Paulo André e Pedro Scooby já têm uma aliança fechada e se garantem nas provas, conseguindo dominar a maior parte das regalias da casa. Porém, com novos grupos se formando, eles podem sair da zona de conforto e criar embates, como já aconteceu com Jessi.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado