Sem autorização

BBB 22: Vyni é pego no flagra filmando pênis de Eliezer

Eli disse “não” duas vezes, mas Vyni insistiu e a produção chamou a atenção dele


Vyni com a cabeça baixa e Eliezer chorando
Vyni fez registro da genital de Eliezer sem autorização/Foto: Reprodução/Twitter

Vyni foi repreendido pela produção do BBB 22 após passar dos limites nesta terça-feira (8). O cearense aproveitou que Eliezer estava deitado na sala e tentou filmar o pênis dele. No entanto, um “atenção” foi exibido nas telas da casa, sinalizando que ele não poderia fazer aquilo.

Ao perceber que o humorista estava com o celular na mão e voltado para sua genital, Eli perguntou o que ele pretendia fazer. “Tira a mão”, disse Vyni que ouviu do carioca “não” duas vezes.

Mesmo com a negativa, o cearense insistiu e revelou que teria feito isso com Gustavo também.  “Tirar uma foto, Pão de Açúcar”, continuou o humorista que fez o registro sem a permissão do design. Logo, a produção interviu e repreendeu Vyni, que tentou desconversar. “Eu não sei o que é...”, afirmou na ocasião.

Também na sala, Paulo André disse que o humorista pode ter sido chamado atenção por causa de “detalhes obscenos”.

Nas redes sociais, internautas não concordaram com a atitude de Vyni. “Maria foi expulsa por muito menos”, disse um usuário. “Não é expulsão, não. Pra mim, é delegacia mesmo”, comentou outro.

BBB 22: Vyni consola Eli após Jogo da Discórdia

BBB 22: Vyni é pego no flagra filmando pênis de Eliezer

Após ser apontado como incoerente por quatro brothers no Jogo da Discórdia, Eliezer desabou nesta terça no BBB 22 e foi consolado por Vyni. "Não é tarefa sua o que as outras pessoas pensam de você. Mas, eu sei que machuca, eu sei que dói. Muito. É muito ruim ver as pessoas falando algo sobre você que sabe que não é", comentou o cearense.

Das quatro indicações de incoerente, três foram pelo seu relacionamento com Natália dentro da casa. Para alguns brothers, a aproximação dele com a sister perto do paredão, teria segundas intenções: livrá-lo da berlinda.

Eliezer sabia que o voto da mineira era crucial para que ele não empatasse com Gustavo, que escapou da berlinda na prova Bate e Volta.

"Eu entendo essa dor que você está sentindo aí. Mas, você fica tentando conter porque está com medo de demonstrar. Quer parecer forte, que não se importa. Porque você está buscando aí dentro de você o Eliezer que está lá fora", disse Vyni para o design, que chorou bastante.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado