Abriu o jogo

BBB 22: Com sono no Mais Você, Jade se esquiva de polêmicas e ataca mesa do café

Sister avaliou sua trajetória e escolhas no reality show


Jade sentada durante café da manhã com Ana Maria
No Mais Você, Jade Picon avalia rejeição no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2022 às 10:15,
atualizado em 09/03/2022 às 11:57

Sétima eliminada do BBB 22, Jade Picon participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (9) e abriu o jogo sobre o reality show. Durante a conversa com Ana Maria Braga, a influenciadora falou sobre o embate com Arthur Aguiar, os motivos que podem ter levado a sua eliminação, mas se esquivou de polêmicas e atacou o café da manhã.

"Fiquei feliz em bater um recorde de votação, mesmo que não tenha sido muito bom para o meu lado", começou a influenciadora, bem-humorada. Curiosa, Ana Maria quis saber se ela tinha certeza que venceria o rival na berlinda, o que a jovem negou: "Não tinha certeza de que ganharia, mas tinha certeza que havia feito a coisa certa, de acordo com minha visão de jogo. Paguei para ver", resumiu ela, salientando que deseja encontrar e conversar com Arthur quando o ator deixar o BBB.

Sobre o paredão que a eliminou, Jade contou que, agora, vendo de fora, reconhece que poderia ter escolhido outra pessoa para enfrentar no lugar de Arthur. "Agora tendo a visão de fora da casa , vejo que seria mais inteligente eu ter buscado outra possibilidade. Mas, dentro do jogo, na hora que eu atendi o telefone não veio outro nome. Foi um momento de eu acordar, ir para o gramado ver ele dormindo... Comecei a pensar 'se tocar o big fone', eu tinha pensado em colocar o Lucas, mas como foi tão preciso, foi muito claro", disse.

"Lá dentro eu tinha claro que tinha a coisa do jogo, com certeza aqui fora a gente vai conversar, mas lá dentro tinha uma rivalidade direta, foi resolvida e a gente trocou as palavras. Eu tenho claro que tem uma vida lá dentro e outra aqui fora. Não tinha o que fazer, era uma rivalidade direta. Não sentia abertura".

Durante a conversa com Ana Maria, a ex-sister também falou o que passou pela sua cabeça durante o discurso de eliminação: "Meu coração acha que fala um pouco por mim nesses momentos, disparadíssimo, e eu sonhei com isso no dia, sonhava que não conseguia ouvir o discurso e só conseguia ouvir o coração. A hora que ele fala seu nome é um choque, "caraca acabou", resgata força até onde não existe, tanto pra você quanto pras pessoas que estão do seu lado. É um momento que tem que se segurar".

Já quando o assunto é o coração da paulista, a apresentadora não poupou palavras e foi direta questionando uma possível paixão pelo seu rival. "Gente, que isso, já estava com um romance dentro da casa, Arthur era realmente meu adversário direto, nada de paixão", declarou. Já quando o assunto é Paulo André, Jade disse que além do envolvimento afetivo, ela o vê como amigo e, por isso, pretende revê-lo assim que o atleta deixar o reality. "Quero muito que, quando ele sair, nos reencontremos. Acho muito difícil rolar namoro, mas lá dentro nos envolvemos e foi lindo".

Jade Picon deixou o BBB 22 com 84,93% dos votos

BBB 22: Com sono no Mais Você, Jade se esquiva de polêmicas e ataca mesa do café

Jade Picon foi a sétima participante a deixar o BBB 22. A sister foi quem recebeu a maioria dos votos e se despediu da casa mais vigiada do país na noite desta terça-feira (8). A influenciadora começou o programa como favorita, virou uma fábrica de memes, mas perdeu popularidade após se tornar líder e indicar Arthur Aguiar direto ao paredão.  Além disso, a decisão de se unir ao quarto Lollipop afastou ainda mais Jade da possibilidade de vencer o programa.

Como entrou dias depois na casa, a sister se autodenominou beyblade por transitar em todos os grupos, mas, depois optou em se unir aos “lollipopers”. Porém, o que enterrou a participação da sister no reality foi o discurso que usou para defender sua permanência no programa, duramente criticado pelo público.

“Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras”, disse na ocasião.

Desta temporada, Jade é a terceira sister que sai do jogo com maior percentual de votos. Sendo Larissa em primeiro lugar com 88,59%, Bárbara em segundo com 86,02% e a influenciadora em terceiro com 84,93%.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado