Eita!

Fora do BBB 22, Jade ameniza rivalidade com Arthur e pede eliminação de Gustavo

Eliminada com 84,93% dos votos, ex-sister avalioa os participantes restantes


Jade sentada com cara de surpresa
Jade ameniza rivalidade com Arthur fora do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2022 às 08:17,
atualizado em 09/03/2022 às 09:44

Após deixar o BBB 22 com 84,93% dos votos, Jade Picon participou do Bate-Papo BBB e avaliou as próximas movimentações do jogo. Ao ser questionada sobre quem gostaria de ver como o próximo eliminado, a influenciadora surpreendeu e revelou ser Gustavo.

Surpresa com o estranho desejo, Rafa Kalimann perguntou sobre Arthur e Jade surpreendeu mais uma vez: "Agora? Tadinho, deixa ele respirar um pouco. (risos) Como que vou falar que quero que ele seja o próximo a sair, se acabei de sair em um Paredão com ele".

"Vi que porcentagens foram malucas aqui fora, então estou sendo realista. Ele não vai ser o próximo a sair. Então, alguém que quero ver no Paredão é o Gustavo",

Jade Picon

Já quando o assunto é pipocar no reality show, a ex-sister não poupou um amigo do quarto Lollipop. "É o Eli, ele é complicado! Está no Lollipop, mas é complicado", falou.

Eliezer avalia saída de Jade Picon do BBB 22: "A gente tá jogando errado"

Fora do BBB 22, Jade ameniza rivalidade com Arthur e pede eliminação de Gustavo

A saída de Jade Picon pegou os brothers do BBB 22 de surpresa na noite desta terça-feira (9). Após a eliminação da sister, que disputava permanência na casa com Arthur Aguiar e Jessilane, os participantes do quarto Lollipop se reuniram para chorar as pitangas e Eliezer aproveitou para avaliar a saída da sister e recalcular rota.

"Não faz sentido, se você for olhar a trajetória dela aqui no programa. Se não for Paredão Falso, a gente tá jogando errado a temporada inteira", disse o brother. E Eslovênia completou: "Se ela saiu de verdade, foi muito pau a pau".

Ainda sobre a dúvida de não ser Paredão falso, o empresário foi taxativo: "Então, desiste de tudo e o Arthur ganhou o Big Brother". Laís, por sua vez, entregou tudo: "Vamos desistir, então".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado