Falou tudo!

Arthur Aguiar comenta novela da Record e toma bronca da produção do BBB 22

Ator falou dos acordos que fez com a Record e os prêmios que concorreu na emissora


Arthur sentado ao lado de Paulo André na área externa do BBB 22
Arthur Aguiar comenta novela da Record e toma bronca da produção do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A animação de voltar de mais uma paredão foi tamanha que Arthur Aguiar abriu um pouco mais de sua vida no BBB 22 na madrugada desta quarta-feira (9). Durante covnersa com Pedro Scooby e Paulo André, o ator levou uma chamada da produção ao falar sobre sua entrada no elenco de Rebelde (2011), os acordos que fez com a Record e os prêmios que concorreu quando atuou em Dona Xepa (2013).

Tudo começou quando o brother falou sobre o processo seletivo para atuar no drama adolescente. Ele disse que, na época, fez testes para outra novela, mas foi aprovado no papel de Diego em Rebelde. Só que acabou recebendo uma proposta para atuar em Sangue Bom (2013), da Globo, mas seu contrato não permitiu. Dessa forma, ele fez um acordo para atuar em Dona Xepa em troca de ser liberado pela emissora.

"Eles [Record] compraram os direitos e fizeram o remake. Foi uma novela excelente para mim, uma das melhores que eu já fiz porque eu fui indicado para vários prêmios, de melhor ator", contou ele. "Era protagonista?", perguntou o surfista. "Eu era co-protagonista", explicou o ator.

No decorrer da conversa, a produção chamou a atenção de Arthur, mas ele não parou de falar de primeira. "Se tomar outra, eu paro", desafiou o ex-Malhação. A câmera, então, parou de transmitir o diálogo. Confira:

BBB 22: Paredão com Jade e Arthur é a segunda maior votação da história

Arthur Aguiar comenta novela da Record e toma bronca da produção do BBB 22

Com Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane emparedados, o BBB 22 quase bateu recorde e se tornou a maior votação  da história. Além disso, com milhões de votos computados, Tadeu Schmidt anunciou que faltava pouco para que o recorde fosse quebrado.

“Nós continuamos com mais de 3 milhões de votos por minuto e, agora a pouco, a gente chegou a segunda maior votação por minuto da história do BBB. Bateu na trave pra ser a maior da história."

Tadeu Schmidt

Nesta terça-feira (8), o trio disputou preferência do público para se manter na casa. A influenciadora se despediu do jogo com 84,93% dos votos. Jessilane e Arthur Aguiar receberam, 13,3% e 1,77%, respectivamente. Pouco antes da eliminação, Tadeu agradeceu ao telespectador e informou que, com mais de 698 milhões de votos, este foi o segundo maior paredão da História do BBB em números. Só perdeu para o histórico Manu e Prior, que contou com 1,5 bilhão e foi parar no livro dos recordes

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado