Preocupado

BBB 22: Eliezer avalia saída de Jade Picon: "A gente tá jogando errado"

Brother também falou da possibildiade de um paredão falso


Brothers reunidos no quarto lollipop
Eliezer avalia saída de Jade Picon do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A saída de Jade Picon pegou os brothers do BBB 22 de surpresa na noite desta terça-feira (9). Após a eliminação da sister, que disputava permanência na casa com Arthur Aguiar e Jessilane, os participantes do quarto Lollipop se reuniram para chorar as pitangas e Eliezer aproveitou para avaliar a saída da sister e recalcular rota.

"Não faz sentido, se você for olhar a trajetória dela aqui no programa. Se não for Paredão Falso, a gente tá jogando errado a temporada inteira", disse o brother. E Eslovênia completou: "Se ela saiu de verdade, foi muito pau a pau".

Ainda sobre a dúvida de não ser Paredão falso, o empresário foi taxativo: "Então, desiste de tudo e o Arthur ganhou o Big Brother". Laís, por sua vez, entregou tudo: "Vamos desistir, então".

BBB 22: Discurso foi fatal para Jade Picon

BBB 22: Eliezer avalia saída de Jade Picon: \"A gente tá jogando errado\"

Jade Picon foi a sétima participante a deixar o BBB 22. A sister foi quem recebeu a maioria dos votos e se despediu da casa mais vigiada do país na noite desta terça-feira (8). A influenciadora começou o programa como favorita, virou uma fábrica de memes, mas perdeu popularidade após se tornar líder e indicar Arthur Aguiar direto ao paredão.  Além disso, a decisão de se unir ao quarto Lollipop afastou ainda mais Jade da possibilidade de vencer o programa.

Como entrou dias depois na casa, a sister se autodenominou beyblade por transitar em todos os grupos, mas, depois optou em se unir aos “lollipopers”. Porém, o que enterrou a participação da sister no reality foi o discurso que usou para defender sua permanência no programa, duramente criticado pelo público.

“Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras”, disse na ocasião.

Desta temporada, Jade é a terceira sister que sai do jogo com maior percentual de votos. Sendo Larissa em primeiro lugar com 88,59%, Bárbara em segundo com 86,02% e a influenciadora em terceiro com 84,93%.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado