Mocinha...

Mudança no look de Jade chama atenção após eliminação do BBB 22

Internautas atribuíram a mudança no visual a uma tentativa de reverter o alto índice de rejeição do público


Jade sentada durante café da manhã no mais você
Mudança de visual de Jade chamou atenção no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2022 às 11:43,
atualizado em 09/03/2022 às 11:45

Famosa pela aparência e looks marcantes, Jade Picon chamou atenção pela mudança de visual durante a entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (9). A passagem da influenciadora pelo BBB 22 ficou marcada pelas atitudes polêmicas e o posicionamento arrogante diante do jogo. Nas redes sociais, internautas atribuíram a mudança no visual a uma tentativa de reverter o alto índice de rejeição do público.

Usando um look neutro, com camisa branca e uma maquiagem leve, Jade fugiu de algumas polêmicas e comentou superficialmente sua rivalidade com Arthur Aguiar dentro da casa mais vigiada do Brail. "Agora tendo a visão e fora da casa seria mais inteligente eu ter buscado outra possibilidade, mas dentro do jogo, na hora que eu atendi o telefone não veio outro nome. Foi um momento de eu acordar, ir para o gramado ver ele dormindo... Comecei a pensar 'se tocar o big fone', eu tinha pensado em colocar o Lucas, mas como foi tão preciso, foi muito claro", justificou ela, sobre sua indicação para enfrentar o ator no paredão.

Antes mesmo do início do programa, "Jade no Mais você" já estava entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Na chamada da atração, Ana Maria Braga avisou ao público que perguntaria a Jade como ela conquistou a independência financeira aos 13 anos, assim como citado por ela no reality e muito repercurtido nas redes. Após o ao vivo, no entanto, internautas taxaram o programa de morno e brincaram com a escolha de look de Jade. 

"Jade toda menininha. Mudou o visual para amenizar a imagem arranhada dela. Toda simples, make básica e roupa básica e branca", apontou um internauta. "Jade na Ana Maria Braga com maquiagens leves e roupa branca tal qual um influencer indo nos stories se desculpar quando faz merda", dissou outro. "Identidade visual é tudo! Jade pagava de bad bitch na casa com as maquiagens e roupas escuras e pesadas. Agora, vai no Mais Você de branco, só com glosszinho e delineado simples", falou um terceiro.

Veja a reação do público do BBB 22:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado