Não curtiu

Luana Piovani critica eliminação de Jade do BBB 22: "Ficou quem trai"

Atriz rasgou o verbo sobre a permanência de Arthur Aguiar no reality


Luana Piovani falando nos Stories
Luana Piovani critica eliminação de Jade no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2022 às 09:17,
atualizado em 09/03/2022 às 09:42

Luana Piovani não se aguentou e finalmente comentou diretamente sobre o BBB 22. Na manhã desta quarta-feira (9), a ex-mulher de Pedro Scooby criticou a eliminação de Jade Picon e permanência de Arthur Aguiar no reality show, que tem casos conhecidos de traição à esposa, Maíra Cardi.

"Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não", apontou a atriz.

Durante o comentário, Piovani ainda afirmou que a irmã de Leo Picon foi crucificada por anunciar que doaria o prêmio, mas que seria julgada da mesma forma caso falasse que usuaria para viajar.

"Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas, que é o que todo mundo adora fazer, mas imagina se ela tivesse falado que ela ia para as Maldivas, para Paris ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo ia crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Parabéns pelo Dia da Mulher".

E sobre até para Pedro Scooby! Luana ainda disparou sobre o brother ter sugerido que os homens não deixassem as mulheres fazerem nada no Dia Internacional da Mulher. "É o que todo homem faz, né, gente? Agrada no Dia da Mulher, mas, na minha época, nem o prato ele tirava da mesa. A roupa estava sempre no chão", disparou.

Jade Picon deixou o BBB 22 com 84,93 dos votos

Luana Piovani critica eliminação de Jade do BBB 22: \"Ficou quem trai\"

Jade Picon foi a sétima participante a deixar o BBB 22. A sister foi quem recebeu a maioria dos votos e se despediu da casa mais vigiada do país na noite desta terça-feira (8). A influenciadora começou o programa como favorita, virou uma fábrica de memes, mas perdeu popularidade após se tornar líder e indicar Arthur Aguiar direto ao paredão.  Além disso, a decisão de se unir ao quarto Lollipop afastou ainda mais Jade da possibilidade de vencer o programa.

Como entrou dias depois na casa, a sister se autodenominou beyblade por transitar em todos os grupos, mas, depois optou em se unir aos “lollipopers”. Porém, o que enterrou a participação da sister no reality foi o discurso que usou para defender sua permanência no programa, duramente criticado pelo público.

“Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras”, disse na ocasião.

Desta temporada, Jade é a terceira sister que sai do jogo com maior percentual de votos. Sendo Larissa em primeiro lugar com 88,59%, Bárbara em segundo com 86,02% e a influenciadora em terceiro com 84,93%.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado